Testei: Clarifiant Serum Clareador Roc

Tem gente que tem pele de porcelana, sem uma manchinha, o que não é o meu caso. Tive muita acne na adolescência e vivia espremendo espinhas, o que me deixou marcas que nem sempre consigo esconder com maquiagem. Desde então, como uma viciada em cremes faciais, testo de tudo um pouco pra ver se essas manchinhas clareiam e deixam minha pele mais bonita.

Faz uns dois meses que recebi para testar esse serum clareador concentrado da Roc, chamado  Clarifiant. Como os protetores solares da marca são ótimos, achei que o creme também pudesse trazer bons resultados para minha pele e já fui testando.

O que eu achei do serum?

Nos primeiros dias, parece que não acontece nada com a pele. Continua tudo igual, as manchinhas lá e a textura da pele também. Já a partir da segunda semana de uso contínuo, minha pele começou a descamar suavemente, principalmente no nariz e nas bochechas. Uma leve vermelhidão também aparecia na pele quando eu aplicava o creme pela noite. Não ardia, só ficava vermelhinho mesmo.

Eu notei que minha pele ficou mais branquinha, clara mesmo, mas nas manchas, não notei nenhum resultado significativo. Continuam lá, principalmente uma que tenho logo acima do buço que é a que mais odeio.

As melhoras ficaram só pra textura da pele mesmo, que ficou mais fininha, após descamar por tantos dias. Como o serum não é oleoso, deu certinho para o meu tipo de pele.

Mas como custa R$99, acho que não investiria nele, pois não ajudou a melhorar minhas manchinhas.

Vocês já testaram este produto? O que acharam?

E eu, sigo na busca de um creme clareador bacana e eficaz.

Beijo.