Testei: Defrizante óleo de argan da Ravor

O óleo de Argan já não é mais componente exclusivo de produtos caros e importados. Já podemos encontrar produtos made in Brazil com o poderoso óleo e com preço mais do que acessível. Exemplo disso  é do defrizante que testei semana passada.

O frasco com 400g é enorme e ele serve para facilitar a escova e a chapinha, reduzindo o frizz e tratando o cabelo. Além de proteger do calor dos aparelhos para modelar os cabelos, o produto também auxilia na durabilidade da escova quando o tempo está úmido, evitando aquele efeito : Ih, choveu, cabelo encolheu!”.


Tem que aplicar pouco (em um cabelo com comprimento pelos ombros, igual o que mostro na foto abaixo, é suficiente), porque senão o cabelo fica com aspecto oleoso e sem movimento. Na dúvida da quantidade na hora da aaplicação, o melhor é ir colocando aos pouquinhos, até conseguir deslizar a escova facilmente pelos fios, mas sem deixar o cabelo com muito produto.

Funciona?

Sim. Se você tiver cabelos secos e rebeldes como o meu, que  precisam de uma ajudinha pra ficarem lisos. Ele dá uma aparência de cabelo hidratado e realmente faz a escova durar mais em relação à escova sem produto defrizante. Sem falar  que se dormir com o cabelo liso, basta acordar e passar um pente que ele volta ao formato lisinho outra vez. Só sai quando molha mesmo, lava com água e shampoo.

E outro ponto super positivo é o preço. Com cerca de R$ 22 dá comprar um frasco e é super fácil de encontrar. Tem em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. Aqui no sul tem na Panvel, no Bourbon e na Coprobel. E certamente em mais um monte de lugares.

Essa é a dica da semana pra você que não abre mão do cabelo liso sem frizz.

Beijo.