Testei: Linha Óleo de Marrocos

em Sem categoria

 

Já contei pra vocês aqui no blog que meu cabelo tá curto (pelos ombros), sem graça e de uma cor só, né?

Pois então, estou cuidando pra ver se ele cresce saudável e bonito e pra isso, tenho que hidratar o picumã pra fazer ele ficar arrumadinho.

Daí que várias   marcas tem produtos com óleo de argan e a Yenzah é uma delas. A linha Óleo de Marrocos é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação intensiva, leave-in e óleo de hidratação.

Os valores são bem mais baixos do que as linhas importadas que contém óleo de argan na formulação e é super fácil de encontrar em lojas online e até em algumas lojas para cabeleireiros.

  • Shampoo e Condicionador:

Com a fragrância praticamente idêntica à linha Morroccanoil, nada deixam à desejar no quesito limpeza e maciez do cabelo. O condicionador é bem espesso, parece uma máscara e deixa o cabelo bem macio. Já o shampoo é perolado, limpa sem agredir o fio.

O ponto super positivo fica por conta da embalagem prática e fácil para dosar o produto.

  • Máscara de hidratação intensiva:

A máscara rende muito, pois basta uma pequena quantidade para o cabelo todo, pois parece que ela deixa os fios tão macios, que logo todo o cabelo está envolvido pela máscara. Basta deixar uns 5 minutos para nora a diferença. Uso umas duas vezes por semana e olha que pouquinho que gastou! E ela é muito, mas muito consistente, parece uma pasta.

  • Leave-in

Em nada deixa a desejar para o da morroccanoil, como tenho os dois, pude comparar para ver que o efeito é o mesmo. O leave-in tem frasco com válvula “pump” é bem prático e dá pra dosar a quantidade certinha para usar nos cabelos.

O preço dos produtos  é super em conta, com o mesmo  valor de uma máscara da Moroccanoil de 500 ml , dá pra levar a linha completinha e tratar os cabelos com a mesmíssima qualidade. Isso não é jabá e nem publipost, é um teste e a opinião real de quem usou as duas linhas e comparou.

O resultado:

Como vocês estavam pedindo pra ver meu cabelo, eu resolvi mostrar, mas to com vergonha porque ele tá muito curtinho e eu fico triste com isso. Mas tá aí pra vocês verem depois do uso dos produtos :

Aqui no close dos cabelos (foto com luz natural), dá pra ver que o fio tá bem mais inteiro  do que eu costumava exibir antes do corte  e de me livrar das químicas fortes. Com bons produtos como esses que testei, vou tratando os fios, para ter um cabelo saudável e bonito novamente. Espero que tenham gostado do resultado, fica beeem macio.

Como dinheiro não nasce em árvore, encontrar uma opção mais barata para cuidar bem  das madeixas  é  sempre uma boa pedida.

Dá pra comprar online e com frete grátis aqui ou procurar aí na sua cidade nas lojas de cosméticos. Fica a dica para quem tem cabelos bem ressecados, precisando de um help.

Um beijo.