Melissa do dia: Incense Glitter preta

em Sem categoria

 

Pra quem quer usar ela durante o dia, sim é possível. Com um jeans e uma blusinha, fica bem bacana. Ela tem glitter por fora, mas como é preto, fica bem mais discreto do que aquela Skyscraper que mostrei aqui, que chama bem mais atenção.

Já que  ela não tem cordinha no tornozelo, comprei do meu número mesmo, e ela ficou certinha. Como o plástico é mais durinho por causa do revestimento de glitter, ela não fica muito macia. Então, passar mais de umas 5 ou 6 horas nos pés é complicado, porque os dedinhos começam a doer, apesar do bico redondo. Quando tem amarração no tornozelo, eu peço um número maior, assim as minhas Melissas ficam mais confortáveis.

Não teve quem não dissesse que este sapato era lindo, por onde eu passava. O laço deixa o look ainda mais feminino. Com um vestido preto de renda, o look fica arrebatador.

Eu adorei. Como estou acostumada a andar com Melissas nos pés praticamente o dia todo, tirei de letra o fato do revestimento de glitter deixar o sapato mais durinho e amo andar com sapatos bonitos, delicados e bem femininos como esse. O salto tem 10cm, é super firme e não é tão alto assim.

A Incense Glitter da coleção Alessandra Ambrósio Loves Melissa está disponível nas cores preta e azul/prata, e na Loja Unik, elas estão em promoção, com super desconto.

Tanto gostei das Melissas com glitter que já comprei uma Melissa Sky da coleção Rainbow pra mim, linda demais. Não resisti, já que o frete estava grátis!

Vocês gostaram, gurias?

Um beijo.