Testei: Máscara e spray Color Radiance

em Sem categoria

 

Depois que inventei de fazer a tal escova progressiva novamente nos cabelos, fiquei com o cabelo liso e solto, mas tenho que cuidar mais ainda para ter os fios bem hidratados, porque cabelo liso mostra – e muito- os defeitinhos.

Como além de ter escova nos cabelos, faço coloração nos fios a cada 15 dias, preciso de produtos que protejam a cor  e deixem os fios macios e bem tratados.

Testei a máscara e o condicionador spray da Clairol Professional, da linha Color Radiance, específica para tratar cabelos coloridos.

Lavei com  um shampoo normal do dia a dia e apliquei a máscara, que ficou em pausa uns 5 minutinhos. O cabelo parece que “derrete” quando a gente coloca nos fios, uma pequena quantidade já é suficiente  para o cabelo todo. Tá meu cabelo tá meio curto, mas se colocar mais ou menos o tamanho de uma moeda de 25 centavos de máscara nas mãos já é suficiente. Rende um monte mesmo! O cabelo fica bem soltinho e macio.

Já o condicionador em spray é fantástico pra quem tem cabelos fininhos como eu,porque não deixa opaco, pesado e nem oleoso. Cabelo fino e seco precisa de hidratação, mas tem que cuidar pra não deixar o cabelo “murcho” e sem forma. Esse leave-in em spray é uma boa pedida para isso!

Sim, apesar de na embalagem constar “condicionador”, ele é para uso sem enxágue, facilitando o penteado e se secar com o secador como eu faço, o cabelo fica macio e parece que a gente fez escova no salão. Eu uso a máscara como condicionador quase todos os dias e o spray já faz parte da minha rotina diária de cuidados com o cabelo. Estou in love!

E o ponto mais do que positivo é o cheirinho bom dos produtos, que dura o dia todo. As pessoas falam “nossa, que cabelo cheiroso!” e eu adoro! Afinal, quem não gosta de cabelo perfumado?

Os produtos da Clairol são vendidos em salões de cabeleireiros, estes eu recebi da marca para testar. Mas encontrei uma loja na internet que vende, aqui.

Espero que gostem da dica!

Um beijo.