Base 3 em 1 Aquarela

As minhas bases peferidas são: Diorskin Nude, Velvet da Contém 1g e a Timewise da Mary Kay. Mas como todas essas tem um preço um pouco maior, deixo para usá-las aos finais de semana ou em ocasiões que exigem uma maquiagem mais elaborada.

Para o dia a dia, procuro alternativas mais baratas e confesso que não sou fiel à nenhuma marca neste caso, vivo testando as bases com preço mais acessível. Já que é pra usar diariamente e uma boa quantidade de produto, não dá pra gastar muito, né?

Comprei essa base da linha Aquarela da Natura, que é 3 em 1: corretivo, pó e base em um único produto. O pote é redondinho, bem parecido com o da base mineral da Mary Kay.

Ela tem textura em creme, mas quando aplicada ela seca rapidinho,o acabamento vai ficando com textura de pó, mais mate. Achei a cobertura média, mas nas minhas olheiras não deu muito efeito, se bem que elas são terríveis mesmo e só com bastante corretivo para esconder.

Depois de umas 6 horas após a aplicação, a pele fica mais oleosa e já noto um acúmulo de base nas linhas de expressão dos olhos, mas nada que prejudique muito o visual. Basta passar uma folhinha anti brilho que tá tudo resolvido. E a cobertura dura o dia todo mesmo, nas manchinhas e cicatrizes em geral. Dá uma boa uniformizada na pele.

O ponto negativo é que tem que colocar a mão dentro do pote da base para pegar produto e aplicar na pele. E nem sempre a gente tira só a quantidade para aplicar, tem que retirar o excesso da mão e o pote fica meio lambuzado. O “plus” dessa base, é que ela tem FPS 8.

A minha cor é 32 e o preço médio é R$28,50, depende do ciclo de vendas.

Eu adorei para usar todo o dia e vocês, já testaram?

Um beijo.

21 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Eu tenho ela, até fiz uma resenha do meu blog dela, eu amei. Uso sempre, principalmente pra ficar no dia a dia, pra não precisar passar base, pó e o corretivo, ela é uma boa.

    Responder
    1. Oi Jé, eu adorei pela praticidade mesmo, bem simples de aplicar. Bjs

  2. Lilian Manhães

    Eu uso ela também para o dia, só que percebi que quando passo filtro solar antes, no meu caso o Capital Soley da Vichy ela esfarela. Passo com pincel de base tradicional e arremato os detalhes com os dedos. Mesmo tendo efeito matte sempre passo pó facial para dar acabamento, pois sinto que ela deixa a pele meio brilhosa.
    Bjs

    Responder
  3. Muito boa a dica pois sou uma negação para escolher a base certa! Valeu!

    Responder
    1. Oi Fabi, não precisa agradecer:) Estou aqui para aprender e também dar umas diquinhas. Vocês me ensinam muito, todos os dias! Bjs

  4. Olá Pri, tudo bom?
    Que produto interessante, ainda mais para alguém que como eu, mooooorre de preguiça de fazer todo o ritual de base, corretivo e pó. Geralmente parto pro corretivo, aplico um pó e pronto kkk
    Vou comprar pra experimentar. O jeito vai ser sempre ter uma espátula por perto, para dosar na hora de pegar o produto né?

    Beijos,
    Carla Mariano

    Responder
    1. Oi Carla, o melhor jeito de tirar o produto é com espátula mesmo. Pra quem tem preguicinha de passar todos os produtos é uma boa mesmo! Um beijão.

  5. Eu só usei 3 em 1 da Contém 1g e não gostei, porque pelo menos pra mim só servia como base mesmo… Esse transfere muito? E sabe dizer se tem fps?
    beijinho!

    Responder
    1. Mag querida, a 3 em 1 da Contém, é mais sequinha, eu gostei. Só não comprei ela porque estava mais cara, dei uma economizada. Como eu já disse no post, tem fps 8. E transfere um pouco sim, Bjs

  6. Bia

    Oi Pri!
    Vc falou que a cobertura dura, mas e quanto à transferir? Essa base transfere pra roupas, guardanapos?
    bjsss

    Responder
    1. Bia, transfere um pouco sim! Se tiver calor, piora. Falei a verdade… :) Bjs

  7. Camila

    eu pediii essa basee no ciclo de setembrooo e paguei 19.90
    estou so esperando chegar!
    um beijo adoro o blog

    Responder
    1. Oi Camila, que baratex! Depois me conta se gostou! Bjs

  8. Paola

    Oi Pri! Adoro o seu blog, ele esta cada vez melhor!! Se vc puder, tem como fazer um post sobre palhetas de maquiagem? Continue assim! :) Beijinhos

    Responder
    1. OI Paola, obrigada pelo carinho! Faço sobre paletas em breve, sim:) Bjs

  9. Camila

    Oi Pri!!!

    To sempre acompanhando seu blog e vendo as novidades, PARABÉNS, posso dizer que aprendi à me maquiar e cuidar melhor de mim aqui no Shampoo.

    Então, para o dia-a-dia eu uso a base mousse da Maybeline, que eu acho ótima, pois minha pele é um pouco oleosa e ela segura minhas oito horas de trabalho numa boa,o aspecto da pele fica sem aquele brilho, sabe? E ainda contam de ter um preço menor, já as bases da Natura não atraem muito não, já que no final dia minha pele parece mais oleosa.

    Beijos! =)

    Responder
  10. Oi, ainda não testei! Mais depois dessa dica, já esta na minha listinha de compras!!
    OBS: parabéns pelo blog, acompanho constantemente (apesar de nunca ter comentado), mais prometo que comentar sempre a partir de agora!!

    Beijos

    Responder
    1. Sophia, acredito que vá gostar quando vc comprar. Vê se comenta mais então, com certeza vou adorar! Um beijão

  11. Su Ramos

    Pri..adoro seu blog… mas sinto falta de fotos.. vc podia sempre que falar de algum produto por foto p/ ver como ficou..!!
    Bjos

    Responder
    1. Oi Su, sugestão bem aceita. Vou providenciar! :) Bjs

  12. Su Ramos

    Ebaa :D

    Responder

Deixe um comentário