Base 3 em 1 Aquarela

As minhas bases peferidas são: Diorskin Nude, Velvet da Contém 1g e a Timewise da Mary Kay. Mas como todas essas tem um preço um pouco maior, deixo para usá-las aos finais de semana ou em ocasiões que exigem uma maquiagem mais elaborada.

Para o dia a dia, procuro alternativas mais baratas e confesso que não sou fiel à nenhuma marca neste caso, vivo testando as bases com preço mais acessível. Já que é pra usar diariamente e uma boa quantidade de produto, não dá pra gastar muito, né?

Comprei essa base da linha Aquarela da Natura, que é 3 em 1: corretivo, pó e base em um único produto. O pote é redondinho, bem parecido com o da base mineral da Mary Kay.

Ela tem textura em creme, mas quando aplicada ela seca rapidinho,o acabamento vai ficando com textura de pó, mais mate. Achei a cobertura média, mas nas minhas olheiras não deu muito efeito, se bem que elas são terríveis mesmo e só com bastante corretivo para esconder.

Depois de umas 6 horas após a aplicação, a pele fica mais oleosa e já noto um acúmulo de base nas linhas de expressão dos olhos, mas nada que prejudique muito o visual. Basta passar uma folhinha anti brilho que tá tudo resolvido. E a cobertura dura o dia todo mesmo, nas manchinhas e cicatrizes em geral. Dá uma boa uniformizada na pele.

O ponto negativo é que tem que colocar a mão dentro do pote da base para pegar produto e aplicar na pele. E nem sempre a gente tira só a quantidade para aplicar, tem que retirar o excesso da mão e o pote fica meio lambuzado. O “plus” dessa base, é que ela tem FPS 8.

A minha cor é 32 e o preço médio é R$28,50, depende do ciclo de vendas.

Eu adorei para usar todo o dia e vocês, já testaram?

Um beijo.