Testei: Hidratante para pele ressecada Neutrogena

Geralmente partes do corpo como cotovelos, joelhos e calcanhares são as mais ressecadas. Não sei se acontece com vocês, mas se meu joelho ou cotovelo resseca, a pele fica acinzentada, escurecida, feio pra caramba.

E eu gosto de usar hidratante cheiroso, mas nem sempre os que tem cheirinho bom são aqueles com maiores propriedades emolientes, na verdade, a maioria é “emulsão perfumada“. Estaria tudo lindo se a minha pele não precisasse de algo mais potente exatamente nos lugares que citei acima.

Foi aí que recebi da Neutrogena esse hidratante intensivo. Eu lembro de ter usado outra vez, mas ele tinha um cheirinho estranho de remédio, acho que mudaram a fragrãncia porque até que está bem agradável.

Então, que a textura dele é bem leve, mas aplico fazendo massagem com uma quantidade generosa e a pele fica mais macia e lisa na hora. O preço dele eu não sei, mas acho que deve ser em torno de R$25. Pra durar mais, estou usando só nas partes mais ressecadas e deixo minhas emulsões cheirosinhas para o resto do corpo.

Porque não adianta andar toda cheirosa com cotovelo e joelho acinzentado e calcanhar rachado, né?

Só preciso me disciplinar para não esquecer de aplicar todos os dias, assim a textura da pele vai melhorando gradualmente.

Esta é a minha dica de hoje, espero que gostem!

Beijos.

19 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Deve ser um excelente produto!

    Responder
    1. É sim, quéli! Bjs

  2. nossa minha dermatologista me indicou, pois tenho a pele muito SECA… mas não comprei ainda
    fiquei em duvida se seria bom… vou comprar hoje mesmo ele =)

    Responder
    1. Oi Mi, ele realmente dá uma grande diferença em áreas bem ressecadas. bah, meus cotovelos estavam terríveis e já melhoraram muito! beijo

  3. Tamara

    Minha dermatologista também me receitou esse. Em BH o preço é entre 30 a 40 reais

    Responder
    1. Oi Tamara, já és a segunda leitora que comenta que o creme foi indicado por dermato! Bom saber que ele tem o aval de profissionais, pois é sinal que funciona mesmo! Beijo

  4. Raquel Lucas

    Pri, queria saber se esse creme tb é recomendado para o rosto??
    Meu rosto esta muito ressecado e difícil de disciplinar o uso da maquiagem pois resseca ainda mais…. queria um hidratante potente e “acessível” para suavizar meu rosto…
    Você sabe se esse se encaixa?
    brigadinha, bjuuuu =)

    Responder
    1. Raquel, não tem nada escrito. Mas se sua pele for bem seca, acho que não faz mal. Mas não passa perto dos olhos e mucosas.
      Experimenta num cantinho da pele pra ver se não dá alergia, vai que dá certo?
      Depois me conta! Bjs

  5. Gostei da dica! uso o Cetaphil, mas tá saindo meio caro, então quero testar outros!

    Responder
    1. Oi Mag, Cetaphil é bão tbm, mas esse acho que é mais baratim:) Bjs

  6. AMO muito esse hidratante e o fato dele nao ter cheiro me faz mais apaixonada, fica super neutro e não interfere no perfume que quero usar, é muito bom

    Responder
    1. Fernanda, é esse um dos diferenciais dele em relação às emulsões perfumadas:) Bjs

  7. well

    Tenho usado o Garnier Body pele normal (em gel) e pele morena (textura mousse); Gosto muito. Também tenho usado o novo Nivea Reparação Intensiva com dexpanthenol que diz ter hidratação 48h e é indicado pra pele normal até extra seca (wow). Já usou esses?

    Responder
    1. Oi Well, eu já usei um da Garnier, que era bom, mas não me dei tão bem com o cheiro… Esse da Nívea que citaste ainda não usei! Bjs

  8. Morgana

    Uso a manteiga emoliente da Granado. Custa R$16,00 e reeeende muitooo. Uso todos os dias

    Responder
    1. Sim, esta manteiga é boa já usei. Só que este creme é um, pouco mais fluido que ela. Bjs

  9. Morgana

    Tbm é eficaz, o cheiro é uma delicia e n briga c perfume

    Responder
    1. Oi Morgana, realmente dá pra usar o perfume que quiser, ele não se destaca mais do que o seu perfume. Bjs

  10. Areta

    Eu amoooo esse hidratante!!!

    Responder

Deixe um comentário