Cheiro bom: Fantasy

em Sem categoria

 

De tanto ver a Victoria Siqueira falando nesse perfume, resolvi  conhecer o cheirinho dele. E depois de ver que o frasco era rosa, nem preciso falar que já quis na hora, né?

Assim que senti a fragrância, eu achei que era só   frutal e que não ia durar nada na pele, pois parecia leve demais e eu sou apaixonada por perfumes fortes e marcantes. Na real, eu implico com perfumes porque AMO amadeirados e também  aqueles com cheiro de talco. São duas famílias olfativas bem diferentes, mas são meus preferidos.

Porém, comecei a dar valor para o meu Fantasy no dia em que entrei na loja de conveniência  onde tomo café habitualmente e  várias pessoas na loja perguntaram o nome do meu perfume quando eu passava. Fiquei mais interessada em prestar atenção na fixação e se o cheiro mudava desde então.

Depois de passado um tempo, vi que na pele o cheiro se mistura entre frutal e floral e que a fixação é fantástica, em torno de  8 horas e nem precisa reaplicar.

E além de ser bom, o perfume é da coleção da Britney Spears, e sou #teambritney desde a adolescência até hoje. Preciso contar que meu sonho é ficar magra e poder usar aquele macacão vermelho e dublar “Oops!I did it again” loucamente e gravar. Quem sabe um dia, mas por enquanto dou só a dica deste perfume bacaninha que tem um preço razoável e se você quiser a versão mais leve dele, pode comprar o eau de toilette por um preço ainda menor.

Espero que gostem da dica!

Um beijo.