Cheiro bom: Fantasy

De tanto ver a Victoria Siqueira falando nesse perfume, resolvi  conhecer o cheirinho dele. E depois de ver que o frasco era rosa, nem preciso falar que já quis na hora, né?

Assim que senti a fragrância, eu achei que era só   frutal e que não ia durar nada na pele, pois parecia leve demais e eu sou apaixonada por perfumes fortes e marcantes. Na real, eu implico com perfumes porque AMO amadeirados e também  aqueles com cheiro de talco. São duas famílias olfativas bem diferentes, mas são meus preferidos.

Porém, comecei a dar valor para o meu Fantasy no dia em que entrei na loja de conveniência  onde tomo café habitualmente e  várias pessoas na loja perguntaram o nome do meu perfume quando eu passava. Fiquei mais interessada em prestar atenção na fixação e se o cheiro mudava desde então.

Depois de passado um tempo, vi que na pele o cheiro se mistura entre frutal e floral e que a fixação é fantástica, em torno de  8 horas e nem precisa reaplicar.

E além de ser bom, o perfume é da coleção da Britney Spears, e sou #teambritney desde a adolescência até hoje. Preciso contar que meu sonho é ficar magra e poder usar aquele macacão vermelho e dublar “Oops!I did it again” loucamente e gravar. Quem sabe um dia, mas por enquanto dou só a dica deste perfume bacaninha que tem um preço razoável e se você quiser a versão mais leve dele, pode comprar o eau de toilette por um preço ainda menor.

Espero que gostem da dica!

Um beijo.

13 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Eu amooo o Fantasy!!! Já sentiu o Curious, ele é menos doce e eu adoro também!

    Responder
    1. Oi Ana, não senti o Curious, aliás, nunca tinha ouvido falar… vou ver se dou um jeito de sentir por aí ou conseguir uma amostrinha:) Bjs

  2. carol

    achei a embalagem cafonérrima, mas se o cheirinho é dos bons eu to dentro! :)

    Responder
    1. Hahaha! Carol, eu juro que até gosto da embalagem! huahauha! Mas o cheirinho é mara mesmo:) Bjs

  3. Silvia Coutinho

    Sim, o meu é eau de perfum e fixa bem!

    Responder
    1. Oi Silvia, super fixa, né? AMO!

  4. Adoooooooro, um dos melhores q conheço!

    Responder
    1. Oi Carol, já estou testando outro da Brit, que parece ser tão bom quanto! Bjs

  5. Cristina Mota

    Confesso que tbm ja comprei o Fantasy no escuro e nao consegui usar, passei pra frente. Nao que nao goste de perfumes doces, adoro, apenas nao combinou com a minha pele, as vezes ate me enjoava. Engraçado que parece com o Egeo Dolce que eu ja to no 2º frasco. Adorei a parte do macacao vermelho kkkk aquele clipe é sonhoadolescente forever, tudibão!

    Responder
    1. Oi Cris, eu até acho o Egeo Dolce mais doce e forte do que o Fantasy, sabia?
      A parte do macacão vermelho é realmente meu sonho frustrado da adolescência. Se eu ficar magra até minha festa dos 30 anos (em Abril) quero vre se faço uma festa à fantasia e vou de Britney nesse clipe aí! huahauahua! Bjs

  6. Melissa Nunes

    Noosssaa, eu odeio esse perfume, rsrs acho muito enjoativo, fora que onde eu moro parece que só existe ele para a mulherada usar. Amo o outro Fantasy, que é o Fantasy Midnight, o da embalagem roxa. É docinho, mas sem ser enjoativo e marcante, ótimo para usar a noite.

    Responder
  7. Nina M

    Deu curiosidade.

    Responder
    1. Te joga, Nina! Bjs

Deixe um comentário