Testei: Pore Refiner

em Sem categoria

 

Pele oleosa e cheia de buraquinhos principalmente nas bochechas. Esta é a minha pele e que por muitas vezes, sinto vergonha de tirar fotos de maquiagem e afins, inclusive para colocar no blog, porque tenho muitos poros abertos. E ainda por cima, tenho que cuidar muito para que os cravos não tomem conta do rosto.

A minha rotina diária de limpeza conta com vários produtos, mas além dos cremes antiidade, estou usando faz uns 20 dias o Pore Refiner Plus da Unt, e o resultado parece ser mais satisfatório do que só usar tônico adstringente.

Não vou dizer pra vocês que o produto é mágico, milagroso que traz a pessoa amada em 3 dias, mas ele dá uma bela limpada nos poros, faz a pele parecer mais lisa.O que é mais legal ainda é que a pele fica bem sequinha por  umas 5 a 6 horas.

Se usar todo dia, comigo dá “efeito rebote”, minha pele fica mais oleosa depois que passa o efeito de “oil free” . Mas se usar alternado, com creme hidratante em gel, dá certo.

O produto tem textura de serum e é rapidamente absorvido pela pele, não mancha roupas e pode ser utilizado antes da maquiagem. Com o uso contínuo, o produto deve reduzir o tamanho dos poros, mas isso eu ainda não notei. Mas que a pele está mais limpa e lisa, isso é fato.

O preço é razoável pelo tamanho do produto, custa R$55 e o frete é grátis para o mundo inteiro. Leva uns 20 dias para chegar e não fui taxada com este pacote.

Quem quiser dar uma olhadinha no produto e em outros para pele oleosa, o site da marca é www.shopunt.com .

Vou seguir usando e se diminuir bem os poros, eu volto a falar sobre ele aqui no blog.

Um beijo.