Testei: Kit Spa para os pés Mint Mary kay

em Sem categoria

 

Andar o dia inteiro com os pés em cima de um salto enorme cansa, deixa os pés inchados  e doloridos. Eu sei disso, porque quando cehgo em casa depois do trabalho, tenho que colocar os pés em uma bacia com água morna, passar um creme e levantar um pouco as pernas para o incômodo passar.

Deu pra turbinar um pouco meu “spa rápido” de todo dia com o kit Spa para os pés Mint, que é o lançamento da Mary Kay, que vem com pedra para remover células mortas, lixa para unhas, 10 pastilhas efervescentes (para colocar na água) e creme para os pés com menta.

As pastilhas parecem sal de fruta na água, ficam fazendo bolhinhas e o cheirinho de menta toma conta do lugar. Mas na minha opinião, a “estrela” deste kit é o creme para os pés, que além de hidratar, tem efeito similar àquele gel de pernas cansadas da Granado, só que o cheiro é melhor e o toque macio que fica na pele é superior também. Como meu pé é ressecado, senti a diferença.

Esse kit é edição limitada e pode ser adquirido com qualquer consultora Mary Kay,  e é uma boa pedida para um presente de Natal para aquela amiga que voc~e sabe que curte um saltinho e chega em casa cansada, precisando repor as energias.

Espero que gostem da dica!

Um beijo.