Um Natal com saúde pra ti!

Minhas queridas, vou viajar neste feriadão de Natal, para descansar um pouco.

É o primeiro Natal  que vou passar sem minha mãe, e é duro, depois de 29 anos passando festas com ela, ficar sem vê-la nesse. Mas não estou baixo astral, não. Eu entendo a sua partida, só não quero ficar em festas de família, pra não ficar lembrando ainda mais dela. Vou ficar na praia com o maridex, curtindo um sol, passeando e distraindo a cabeça.

Desejo a vocês muita saúde, neste Natal!

Sabe, hoje se me perguntarem o que é felicidade, eu respondo que é ter saúde. Porque com ela, a gente tem como correr atrás de nossos objetivos, seguir em frente. Basta que tenhamos força de vontade para tal e isso depende da gente querer.

Um grande beijo e saúde para todos nós!

Até quarta, dia 26/12!

10 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. É isso ae Pri!
    Vai se distrair, porque a saudade é pra sempre, isso faz parte, mas a vida segue…
    Aproveita para respirar novos ares, vai te sentir muito bem!!
    Grande beijo, e um ótimo Natal lindona!!

    Responder
  2. Um bom feriado pra você e um 2013 repleto de muita saúde, paz e felicidade.

    bjs

    Responder
  3. Cristina

    Bom passeio Pri!!! Gostaria de ver mais fotos suas no blog, ta? 😉

    Responder
  4. Pri!
    Agradeço o carinho e muita saúde!!

    ” A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.” (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    Responder
  5. Fabíola

    Feliz natal para você, tenha um ótimo feriado, que pena que você não ira postar nesses dias, pois adoro ler o seu blog. Boas festas.

    Responder
  6. Seliana

    Oi Priii,
    Eu tenho a mesma sensação. Minha mãe faleceu no último dia 30 e só de pensar que vamos passar o natal longe dela é mt triste.

    Responder
  7. bom descanso e aproveite mtoooo; vc merece flor .
    flz natal e que papai noel abençoe a tds nos com mta mta mta saude.
    bjs flor

    Responder
  8. Nina M

    Vocês se reencontrarão e nada separará, será eterno. Esse tempo sem ela é apenas um intervalo, e da mesma forma que vc sente Deus, perto de ti, tenta sentí-la. Os dois estão contigo o tempo todo. Um beijo grande e feliz Natal! !!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  9. Oi Pri, esse Natal de 2012 foi o meu primeiro Natal sem minha mãe, também. Depois de tanta luta, ficar sem ela é um grande vazio, mas eu também não estava deprê, mas evitei as festas em família.
    Só queria dizer que te entendo.
    Força, tenha fé. E seja feliz, como ela gostaria que vc fosse.
    Bjs.

    Responder
    1. OI Lu, fiz o mesmo. Não estava tristona, depr~e, só sentindo falta dela. Por isso, preferi ir para a praia e ficar na minha.
      Serei feliz sim, sempre. É o que ela mais queria na vida. Um beijo, e que vc tbm tenha força para lidar com essa perda. 🙂

Deixe um comentário