Está chegando o dia da cirurgia

em Sem categoria

 

Quem me acompanha pelo Facebook, sabe que na próxima segunda dia 28/02, farei uma cirurgia.

Não porque eu quero, mas porque preciso. Em Abril descobri que tinha um mioma no útero (não é câncer, é um tumor benigno) e que ele é razoavelmente grande, a ponto de não me permitir engravidar e poderia crescer mais ainda.

Antes eu não tinha nenhum sintoma, mas em Outubro comecei a ter sangramento forte, dores terríveis e fui pulando de médico em médico , até que cheguei no Dr. Mauro Bayni Curi que irá me operar e tirar o mioma. Foram 3 meses de dores e sangramentos, falta de vitaminas, anemia e afins, mas tenho fé que vou ficar boa.

Bem, como nunca fiz nenhuma cirurgia, não sei o que é ficar cheia de pontos, estou TODA apavorada, com medo e cheia de caraminholas. Mas o meu pavor é da anestesia, essa sim, está me tirando o sono. Mas em compensação, o anestesista é lindo e talvez eu fique feliz em vê-lo na hora de nanar! Hahaha!

Tenho medo da dor pós-cirurgia. Tenho medo da cicatriz, que embora o médico tenha dito que é pequena, sei lá como vai ficar. Tenho medo de não conseguir engravidar.  Tenho medo de tudo e isso não é futilidade, eu juro!

Peço só que rezem por mim, independentemente da crença. Sei que quando pedi orações para mamis por aqui, muitas me ajudaram. E hoje, lá do céu, sei que ela está muito agradecida por cada prece.

Alguma de vocês já retirou mioma ou conhece alguém que tirou? Me contem alguma coisa! :)

Um beijo, adoro vocês!