Fator 50 também deixa sua pele bronzeada!

Post por em Maquiagem

Pela primeira vez na vida, fui à praia sem tomar “torrão” do sol. Sem precisar comprar Caladryl. Sim, isso é um milagre!

Mas conto o milagre e o santo pra vocês, não se preocupem.

Bem no início do verão, recebi uma sacolinha com alguns itens da Sundown para testar e dentre eles, estava o filtro solar hidratante com FPS 50.  O  preço médio desse é de R$ 35.

Como sou branquela, meu sonho de todo verão, era ficar super bronzeada, usando filtros com baixa proteção e  ficando horas torrando no sol. O máximo que ganhei foram mais gastos com médico, remédios, Caladryl, febres e até mesmo, bolhas pelo corpo.

De tanto errar, aprendi que posso ganhar um bronze mesmo sendo da cor do palmito, desde que seja gradual e com filtros com alto fator de proteção.

Esse filtro da Sundown é bom mesmo, porque protege bem dos raios solares, não me deixou coma pele sensível e nem avermelhada. E de quebra, após uns 6 dias na praia, ainda tenho um tom leve de bronzeado saudável.

Use filtro solar com alta proteção. Pense bem, antes que seja tarde e você fique com a pele igual a um ‘maracujá de gaveta’ e o pior: com câncer de pele.

E no mais, aprendi que eu nunca terei o tom de pele da  Beyoncé com essa cor de folha sulfite A-4 !

Ainda dá tempo, aproveite o verão com filtro solar!

12 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. kkkkkkk, adoro. Também já fiz muita maluquice para pegar aquela cor, a última foi ir ao clube e ficar a tarde inteira pegando sol com bronzeador, fiquei vermelha feito pimentão e depois descasquei, tive que passar pomada pra assadura, aff, nunca mais… vou testar o protetor, vamos ver se consigo pegar uma corzinha mesmo com ele.

    Responder
    1. Fabi, testa porque dá pra pegar cor sim. E eu neeem descasquei. Estou coradinha:) Bjs

  2. Marilia

    No ano todo minha cor é de papel A4, no verão eu bronzeio com protetor solar, começo com FPS 50 e desço até o 15 com o passar dos dias e diminuindo o tempo de exposição solar. Nunca tenho bolhas, queimaduras ou fico vermelha. No fim das férias uso por 30 minutos um bronzeador com FPS8, antes de ir pra casa. Meu bronze não deixa a desejar nunca, pelo contrário, todo mundo pergunta como eu fiz isso. Além disso me besunto toda de hidratante ao chegar em casa, para manter a pele hidratada e o bronze, pode parecer banal, mas ajuda muito.

    Responder
    1. OI Marília, também estou começando a usar protetor um pouco mais fraco agora que peguei uma cor, mas com segurança. To começando a usar o 30:) E hidratar ajuda a manter o bronze. Mesmo! Bjs

  3. Viviane Cardoso Albiero

    Olá ouvi dizer que o protetor fator 30 do banana boat, deixa as pessoas protegidas e dao cor morena para as pessoas de peles claras. Mas, é muito dificil de ser encontardo no Brasil as pessoas acham mais nos EUA, e ele tem cheiro de banana e parece um óleo sua consistencia apresentaçao.ESpero ter ajudado!!!

    Responder
    1. Oi Viviane, já ouvi falar na marca, mas nunca usei nada. Bjs

  4. Lucinda

    Ah. Pri te entendo muito bem, pois sou branca leite e há muito tempo compreendi que tenho que me bronzear lentamente, mas as vezes não temos o tempo suficiente na praia para deixar o corpo com aquele bronzeado. E o que é pior é que o bronzeado se vai mais rápido do que chegou!!

    Responder
    1. Oi Lucinda, hidrata bastante a pele do corpo com óleos e hidratantes, que o bronze dura beeeem mais:) Bjão!

  5. Sou quase um fantasma de tão branca na última ida a praia usei esse protetor e não que ganhei uma cor.

    Responder
    1. Oi Amanda, comigo deu super certo. Todo mundo olha pra mim e repara no bronze:) Bjs

  6. Camila Fleury

    Eu só não considero muito usar FPS 50 pq dizem que tem pouca diferença entre ele e o FPS 30. Sou bem branca tb e já passei por maus bocados.

    Ainda sou meio ‘ousada’ pq uso um fator mais baixo – o 15 -, mas nem tomo sol com frequencia e fico aplicando o protetor sempre que necessário.

    Eu duvido um pouco que dê pra pegar cor dessa forma que vc fez, mas varia de caso pra caso. Se com vc deu certo, melhor ainda, pq vc tá super protegida e corada! hahaha

    De repente o Nivea Protect & Bronze seja melhor pra ganhar cor tb.

    Responder
  7. Ana

    Cá em Portugal quando faz muito calor (45º/47º) as pessoas vão tostar ao sol e não tem cuidado nenhum. Eu usei o protetor da NIVEA Protect and Bronze fator 50+ e bronzeia!! Não ha q passar da linha, pele saudavel sempre! (:

    Responder

Deixe um comentário