Filtro solar, hidratação e termoativado, tudo em um só!

Cuidar do cabelo no verão requer produtos certos para cada tipo  e filtro solar para os fios tornou-se indispensável também, se você não quer fios desbotados e com aparência queimada.

A minha escolha pra cuidar dos fios durante esta temporada de calor intenso é Creme leave-in óleo de macadâmia da Yenzah. Ele tem poder de hidratação máxima e é verdade. Por mais que seus cabelos estejam desidratados, opacos e ásperos, basta aplicar um pouco nos fios e a diferença aparece na hora. Os cabelos ficam macios, fáceis de pentear e com brilho.

A parte mais legal do produto é que além de ter óleo de macadâmia, que depois do óleo de argan, é a mais nova febre, o  creme tem filtro solar para proteger o cabelo  dos raios solares. Como meu cabelo é colorido e tem escova progressiva, meus fios agradecem.

A cor ficou intacta e os fios nem parecem que ficaram mergulhados  um tempão na água do mar. Só tem que cuidar e não colocar quase creme no topo da cabeça, onde os fios são naturalmente mais oleosos, porque ficam com aparência pesada. Falo porque fiz isso e tive que lavar o cabelo depois.

Como ele é sem enxágue, o ideal, é que seja aplicado em pequenas quantidades, a partir da ponta do cabelo, e quando chegar perto da raiz, use menos produto.

Se quiser ficar com o cabelo bem lisinho, basta secar com secador após aplicar e passar chapinha. O creme também é termoativado e facilita bastante a escova.

E  o preço? Apenas R$ 29,50. Não é caro e  é fácil de encontrar em lojas da internet. Tem pra vender aqui.

Fiquei apaixonada pelo produto e já não descarto a possibilidade de comprar os outros itens da linha (máscara, shampoo, condicionador e óleo) para testar.

Fica a dica!

Espero que gostem.