O que fazer com aquela roupa ou sapato que eu enjoei de usar?

em Sem categoria

 

Nem tudo o quem no armário a gente usa. Tem casaco que ficou curto, jeans que a gente compra porque é lindo na vitrine e não fica tão legal no nosso corpo ou um perfume que ganhamos de presente e não curtimos. Ou pode ser simplesmente porque você quer desapegar daquele sapato lindo porque já cansou de olhar pra ele.

Mas o que fazer com essas peças? A resposta é simples: vender. E hoje a internet é um canal de vendas que abre oportunidade de você mandar embora aquela peça que não serve mais e ainda faturar uma graninha.

Mas como vender minhas coisas?

A Silvia, do site Desapego Trendy, teve uma ideia bacana: montou um site onde você pode anunciar todos os seus desapegos, com precinhos super em conta, que variam entre R$ 8 e R$ 22 , dependendo do pacote de anúncio selecionado e dão bons resultados. Ou seja, você anuncia e vende seu produto sem precisar se preocupar com layout, divulgação e tudo mais. Bem fácil, né?

Dei uma olhada lá e tem uma saia linda de paetês com etiqueta por apenas 40 mangos, e a dona quer  repassar  porque comprou e ficou grande nela. E tem mais um monte de coisas por lá!

Vale conferir e anunciar, eu tenho um monte de produtos para desapegar e vou procurar a Silvia. Dá uma conferida no site: www.desapegotrendy.com.br .

Fica a dica!