Limpe bem a raiz do cabelo, sem deixar os fios ressecados!

em Sem categoria

 

Meu cabelo sempre foi seco, desnutrido,todo errado e tudo mais que eu possa dizer sobre um cabelo seco. Da raiz às pontas parecia que  o pobrezinho nunca havia visto um creme, por mais caros que eu usasse. De uns tempos pra cá, principalmente depois que eu fiz progressiva, isso mudou: meu cabelo tem a raiz super oleosa e as pontas secas.

Quando falo em raiz oleosa é daquelas que não criam volume no topo da cabeça e ficam meio escorridas. Daí embaixo o cabelo ganha volume  na parte de baico, fico parecendo um ‘abajur ‘.

Demorou pra cair a ficha e eu vi que iria ter que lavar o cabelo com shampoo para cabelos oleosos e não usar mais máscara e reparadores perto da raiz. Não sabia muito bem o que comprar, mas como estive no super semana passada, escolhi o Citrus.CR da L’oréal.

O shampoo deixa o cabelo bem limpo e eu posso usar em todo o fio, porque ele não resseca. É indicado para cabelos normais a oleosos e no frasco está escrito que tem ativos que retardam o aparecimento da oleosidade no fio.

A verdade é que meu cabelo ficou limpinho, com um brilho na raiz que eu não via a tempos e tem movimento também no topo da cabeça. Isso sem falar no cheirinho delicioso.

Fica a dica super baratinha do dia: no Zaffari custou R$ 7,99.

Cabelos oleosos e com aparência “pesada”,  no more!