Testei: Reparador de pontas Nativa Spa

Estou sempre atrás de produtinhos pra ajeitar o meu picumã outra vez. Também, depois de tantas químicas, tinturas e afins, só me restou cortar bastante e seguir cuidando do cabelo até ele crescer.

Mas as pontas duplas se formam, por mais que corte os cabelos, e eu tenho que disfarçar para não precisar cortar ainda mais. Tenho vários reparadores de pontas aqui em casa, mas vivo comprando novos para testar. Quando fui comprar a linha de ameixa n’O Boticário, vi esse reparador de pontas  da linha Equilíbrio dos fios (Blueberry) e fiquei com vontade de testar.

O que  me levou a comprar primeiramente foi o cheirinho bem agradável que tem o reparador e o fato do líquido ser bem consistente.  Mas tem que ver na prática como fica, né?

Bem, quando aplicado no cabelo, ele dá uma bela disfarçada nos cabelos arrepiados e nas pontas duplas e cheias de frizz que insistem em aparecer.  A melhor coisa desse reparador, é que ele não dá nem um pouco de aparência de cabelo pesado, parece que desaparece dos fios . u seja, é bem interessante pra quem tem cabelo misto ou oleoso, porque dá pra usar tranquilamente sem parecer que  colocou azeite na cabeça.

E o precinho é bem camarada, paguei R$ 21,90. Acho que super vale à pena. Foi bem pensado esse lance de não pesar nos fios, chega de reparador de pontas  grudento, eca!

Espero que gostem da baratex dica do dia.

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário