Batalha dos Cabelos- Lançamento Óleo Nutrição Efeito Cauterização

em Sem categoria

 

Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá, sou a @pridoshampoo), viu que no mês passado recebi uma maleta amarela, com alguns kits de um shampoo e condicionador sem nome comercial, intitulado somente como “Batalha dos Cabelos”, como mostra a foto.

 

Como era uma linha para cauterização do cabelo, experimentei sem medo, pois dentro vinha um bilhete dizendo pra gente experimentar sem saber a marca, que era um lançamento e eles queriam saber a nossa opinião a respeito do produto. Fiquei com um kit pra mim, dei um pra minha irmã e outro para a sogra. Convidei elas para  testarem comigo, afinal, mais de uma opinião é  (quase) sempre bom.

 

 

A linha em questão é a nova Óleo Reparação efeito Cauterização da Garnier. O propósito é reparar cabelos danificados, com aparência porosa e pontas duplas.

Vamos à opinião:

O shampoo resseca o cabelo, mas deixa bem limpinho. É de cor clara, perolado e faz bastante espuma. Tem um cheirinho bem bom. Na hora, parece que o cabelo vai ficar uma palha, principalmente nas pontas. Mas calma, isso é só na hora do shampoo.

Já o condicionador, em apenas 3 minutos já faz um verdadeiro milagre pelos fios, eles ficam bem macios na hora da aplicação, parecem derreter nas mãos. depois de seco, dá um brilho ótimo, fica macio e ainda disfarça as pontas duplas. Claro que ele não disfarça pontas queimadas, mas as duplas, ele dá uma bela ajeitada.

 

 

A linha é composta por 6 produtos.. Eu só testei o shampoo e o condicionador, mas a julgar pelos dois, creio que o restante dos itens devem ser bons.

Os preços variam de R$ 7 a R$ 15 pelos itens.

Alguma de vocês já testou essa linha?

O que achou?

Um beijo.