Tá no cabelo: Style Revival John Frieda

Meu cabelo foi destruído por tantas mudanças de visual. São colorações, chapinhas, escovas progressivas e tudo isso resultou em pontas finas, elásticas, que quebram com a maior facilidade do mundo. Meu cabelo molhado fica murchinho, sem volume nenhum e ainda fica “emborrachado”. Tem que pentear com a maior calma do mundo.

Quando li sobre a linha Full Repair da John Frieda, me interessei, pois  é para cabelos extremamente danificados como o meu. Tem shampoo, condicionador e outros produtos,é uma linha bem completa de tratamentos reparadores.

Estou usando o spray Style Revival , que é para estilizar o cabelo, com prancha ou secador. Ele protege os fios do calor do secador e da chapinha, além de dar mais resistência aos fios e deixá-los macios.

O “plus” do produto é que ele é ativado pelo calor e dá uma leve ajeitada no penteado, fixando muito de levemente, mas deixando com balanço.Bacana mesmo!

Acho que esse foi o primeiro defrizante em spray que usei e foi totalmente aprovado. O meu já tenho a um mês e uso quase todos os dias, agora está com menos da metade do frasco. Fiquei interessada em comprar também um reparador para cabelos quebradiços, que tem aplicador parecido com um rímel (esse aqui). Talvez seja minha próxima compra.

Dá pra encontrar na internet em lojas online e também em alguns salões de cabeleireiros.

Vocês curtem os produtos John Frieda?

Beijos.

7 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Não conhecia a marca, mas já me interessei. Quando se trata de salvar o cabelo, vale a pena experimentar, descobrir, testar até encontrar os produtos certos.

    Responder
    1. Bruxa, a marca é bem conceituada. Quando se trata de recuperar cabelos e acho que vale gastar um pouco mais se for necessário. Bjs

  2. Ju

    Eu tenho o frizz ease serum e é maravilhoso, quando morei fora comprei um e me apaixonei. Agora toda vez que minha tia vem nos visitar peço para ela trazer um para mim (o preço é sem comparação, pago 6 euros ) .
    Uso ele principalmente para fazer os cachos com a chapinha, pois ele faz a prancha deslizar melhor. Não pesa nada nos fios.

    eu recomendo!
    bjs;

    Responder
    1. Oi Ju, obrigada pela dica, vou procurar! Bjs

  3. Nana

    Eu comprei o rimel, achei otimo…tenho muito frizz e ele da uma controlada boa. A textura eh tipo um gelzinho…nao pesa muito.
    Comprei o shampoo dessa linha, nao gostei muito. Nao senti muito efeito, e nem senti que limpa direito, entao..NAO.
    Tem uma linha que gosto bastante, que eh a root awakening, Deixa a raiz sequinha e o cabelo soltinho.
    O shampoo da linha de volume do john frieda tambem gostei. Fez efeito

    Responder
    1. Oi Nana, obrigada pelas dicas sobre o gelzinho e das outras linhas da marca. Preciso deixar a raiz sequinha:) Beijocas!

  4. Giuliana

    Amo, produtos maravilhosos!!!

    Responder

Deixe um comentário