Testei: Puriance Profuse Gel Renovador para pele oleosa

Eu recebi uma Glossy Box com uma amostra do sabonete da Puriance Profuse faz um tempinho. Achei o sabonete bacana e fui pesquisar na internet sobre a linha e descobri que era para a pele, neste caso, oleosa, e tinha outros itens que eu estava precisando. Fui na farmácia Panvel e comprei um gel pra mim, os outros itens não comprei porque não estavam cabendo no bolso naquele momento (reforma em casa, sarbe como é, tem que economizar rsrsrs!)

O gel renovador é específico para tratar pele oleosa e acneica e tem um ingrediente bem importante pra quem tem acne: ácido salicílico, porque ele ajuda a tratar e deixa a pele mais macia.

 

Bem, o gel é de cor bege, bem denso e quando aplicado some na pele. A gente tem a impressão de que passou pó no rosto, porque na hora a pele fica matificada  e bem macia. Fiquei realmente impressionada. O efeito mate dura umas 6 horas na pele e se a gente aplicar antes do primer e da make, arrisco a dizer que dura um pouco mais.

Desde que comecei a usar, não tive mais nenhuma espinha na pele do rosto, e os cravos ficaram mais fáceis de remover, porque estão mais secos, daí é só passar a unha que eles saem. Claro que não são todos, mas boa parte sai assim. Só aqueles mais encrustados na pele que continuam lá e necessitam de remoção profissional.

O preço é razoavelmente  amigo, 44 dilmas. Já eu queria o tal do hidratante antiidade, mas não rolou porque custava 110 dilmas, assim, quebra a banca. Hehehe! Fica pra próxima.

O Puriance é fabricado pelo laboratório Aché e faz parte de uma linha de dermocosméticos bem bacaninha, tem vários itens, mas só comprei esse aí do post. O sabonete em barra que eu testei, era bem bom, mas acabou e quando comprei o gel, tava em falta na Panvel, mas custa 20 pilas.

Fica a dica para as amigas de pele oleosa e cheia de cravinhos!

Beijocas!