Amor pelo salto anabela – Minhas últimas compras de sapatos

Tenho uma certa queda pelo salto anabela, acho confortável e fácil para caminhar em todos os tipos de piso. E recentemente, vi modelo de todas as marcas pipocando pelas vitrines, que comprei alguns para chamar  de meu e resolvi mostrar aqui no blog.

Usei as fotos que coloquei no meu perfil no Instagram, o @pridoshampoo . Me siga e acompanhe em tempo real, tem receitinhas da Dieta da Proteína que estou fazendo, produtinhos e muitas outras coisas!

Mas vamos falar de um dos meus assuntos preferidos, sapatos!

Comprei esse  sapato na C&A, tive que ir em 3 lojas da rede diferentes para encontrar do meu número. Tinha preto também, mas aí as pedrinhas são douradas e ficavam na parte da frente, em cima do sapato. O preço foi bacana e as pedrinhas prateadas atrás dão um charme. Não soltou nenhuma parte do tecido que reveste o salto (ou é couro nobuck, não sei) e não manchou mesmo quando foi usado na chuva.

É confortável demais e eu comprei porque era bem da cor de uma jaquetinha vermelha que também comprei na loja.

Quando eu passei na frente da loja, não resisti a esse sapato azul. Eu ando encantada com esse tom de azul, gente! Estava no shopping e deixei meu marido falando sozinho no corredor, quando ele olhou pro lado, eu já estava dentro da loja, experimentando o meu sapato.  Tive que levar o da vitrine, porque era o último do meu número. Na parte de trás, soltou um pouquinho a cola do salto, tenho que arrumar. Fora isso, ele fica meio duro na frente com o tempo de uso. Mas todo mundo ama a cor e ele chama bastante a atenção. Confortááááável que só ele.

 

Esse eu gosto bastante, foi amor à primeira vista também, mas esperei uns dias para comprá-lo, não foi assim tão fácil. Passava, olhava a vitrine e depois ia embora. Como a lojinha de surf onde comprei ele é perto de casa, dava pra olhar ele na vitrine e namorar. Fazia um tempo que eu queria um sapato nude, mas que não fosse mais clássico, algo mais fácil par usar no dia e com roupas casuais.

Gosto bastante dessa marca, tanto que já uso bolsas e tenho outros sapatos, eles são ligados nos modelos da moda e fazem uns produtos legais. O único ponto ruim desse sapato é que como ele é claro o tecido que o reveste é áspero, eu não sei como limpar quando suja em cima e ela já não fica mais tão limpo, prejudicando um pouco o visual do sapato.

Como viram, gosto muito de salto anabela, e eu que ando sempre na rua, preciso de estabilidade nos pés, sem perder altura, já que sou nanica, então, eles são ótima opção.

Os sapatos foram comprados com recursos próprios, ou seja, não é publieditorial. A opinião sobre cada modelo é minha.

Vocês curtem sapatos anabela?

Beijos.