Sombras Mary Kay- Swatches

Não sou  uma das pessoas mais talentosas quando o assunto é maquiagem, mas também não curto sair sem passar uma make nem que seja básica pra sair. Não gosto de ir sem rímel nem na padaria, porque vai que encontro alguém conhecido, né?

Já com as sombras, tenho uma preferência pelas mais escuras porque eu acho que são mais básicas, servem para qualquer ocasião, dependendo da intensidade com que são aplicadas.  Para o dia, uso esfumando um pouco mais, mas na noite, peso o pincel. AMO!

Tem uma sombra que não me desgrudo da Mary Kay , que se chama Granite, eu ganhei de uma amiga faz um tempão e nunca mais tirei da minha penteadeira. É super coringa, não é tão intensa quanto um cinza chumbo, mas é um tom médio que combina com qualquer cor de roupa.

Faz um tempinho que recebi da marca, umas sombras unitárias com tons escuros, mas matálicos. Todas lindas, mas  tal foi a minha surpresa pelo amor que sinto pela sombra azul, gente! É linda num grau…

Vejam vocês os swatches abaixo das cores:

 

 

Todas tem boa cobertura, duram super bem com primer de olhos, aliás, não alteram em nada sua cor quando usadas com primer. Dura muito tempo, fica a dica!

E não poderia deixar de super indicar a Midnight  Star, que é a sombra azul metálica com o tom mais lindo que já vi atté hoje. Não fica over, é uma coisa chic nos olhos, estou encantada mesmo!

O legal é que são várias cores de sombra unitárias que podem ser adquiridas avulsas e inseridas nos estojos da marca, para montar várias paletas.

E a facilidade para encontrar é enorme, devido às muitas consultoras da marca espalhadas pelo país.

Um beijo.