Testei: Manteiga Corporal leite de Cabra da Panvel

em Sem categoria

 

Aqui em casa ainda estamos reformamos uma parte da nossa humilde residência e  o cimento que fica pelo caminho acaba entrando em contato com minha pele, que resseca tanto, quase a ponto de rachar. Não que eu esteja trabalhando no meio da obra, mas quem já teve casa pequena em reforma, sabe que a gente fica no meio do negócio, que cimento é um pó fininho que voa longe e resseca bastante a nossa pele, causando até rachaduras.

Daí que só os  cremes e loções de hidratação que tenho em casa não estavam dando conta de hidratar calcanhares, joelhos e cotovelos, tive que comprar algo que desse um jeitinho. Aí que entra a tal manteiga corporal.

 Estava na Panvel para comprar o demaquilante para olhos que havia acabado, quando finalmente vi que existiam outros itens da linha de Leite de Cabra, que tem um cheirinho mara e eu adoro. Trouxe para casa a manteiga corporal que tem maior poder de umectação da pele em relação à loção .

A manteiga corporal de leite de cabra deixa a pele bem macia e perfumadinha, mas o cheirinho não dura muito tempo. A pele fica bem macia e nada “grudenta”.  Custou R$ 10,70.

Super indico!

Beijocas.