Sem “cabelo elástico”

em Sem categoria

 

Quem fica com o cabelo elástico depois de colorir ou fazer alguma química, sabe o desespero que dá sentir seu cabelo espichando e voltando para o lugar e na maioria das vezes, quando estica, quebra bastante. Fica opaco, áspero e molhar é um sacrifício, porque se sabe que vai ficar todo “molenga” outra vez.

Isso é causado pelo excesso de química, que modifica a estrutura interna do fio, fazendo com que ele não absorva os produtos e ainda quebre. Eu sei porque meu cabelo é fino e muitas vezes já passei por isso.

 Daí que faz um tempinho que recebi uns produtos da Alfaparf, linha Altamoda, que eram para dar mais elasticidade aos fios e testei não só o spray para pentear, como estes flaconetes, que são fantásticos para os cabelos. Eu testei depois de colorir os fios , naquele último enxágue, como condicionador e na hora de pentear, os fios não esticam mais. Segui usando a cada 15 dias e os fios já estão bem mais resistentes, estou gostando bastante.

Ainda deixa o cabelo bem macio e brilhoso e não precisa de condicionador, basta usar só um flaconete do produto. O preço é bacana, custa cerca de R$ 15 as duas unidades, na caixinha.

Fica a dica para quem não quer mais ter cabelo quebrado.

Um beijo.