Testei: BB Cream- Creme Milagroso

em Sem categoria

 

Ainda na onda do BB Cream, andei testando mais um nacional. No mês passado, a L’oréal me enviou para teste o  Creme 5 em 1, chamado de Milagroso, pela  própria fabricante.

Bem, usei como pré maquiagem e para hidratar  a pele e já vi que é melhor do que o da Maybelline. O “Milagroso” tem uma cobertura melhor e segura mais a oleosidade da minha pele. Além de esconder algumas marquinhas da minha pele, facilitando bastante o trabalho da base. Assim, posso pesar menos a mão na hora de aplicar base,colocando uma camada mais fina.

Naqueles dias onde não preciso de uma cobertura mais completa ou quero um look mais fressh, uso só ele com um pó por cima e ele faz bem a sua função. Minha pele do nariz não descascou mais desde que comecei a usar antes da maquiagem.

A minha cor é média e pelo que sei, é a mais escura do creminho, poderia ter mais cores, hein, L’oréal!

Quando saio a noite, uso ele antes de colocar primer e proceder com a make, pois gosto de uma pele mais mate e com poros mais discretos na luz noturna, então, faço uma “massa corrida” mesmo, usando ele como o selador da coisa! Huhauahua! 

Fica a dica então, que na minha opinião é bem melhor  do que o BB Cream da Maybelline e custa o mesmo preço, cerca de R$ 29,90. Aqui em Porto Alegre, tem para vender na Panvel e também nos supermercados da rede Zaffari/Bourbon.

Um beijo grande, espero que gostem da dica de make de hoje!