Testei: Hidratante Facial Contém 1g

O hidratante facial da Contém 1g é para todos os tipos de pele e promete hidratar a pele e dar uma aparência mais saudável, garantindo 24 horas de hidratação. Mas, vamos à opinião após o uso, nesta minha pele oleosa pra caramba, que só de ouvir falar em hidratação, já fica brilhando!

Como o produto tem textura fluida, ele não deixa a pele oleosa na hora da aplicação. Ela fica bem macia ao toque, mas não fica mate, fica normal mesmo. Depois de umas duas horas, a pele começa a ficar oleosa, não em demasia, mas de um jeito que incomoda e faz o resto da maquiagem ‘derreter’.

Tentei usar pela noite, sem usar make depois, pra ver se obtinha outro resultado e assim, foi possível utilizar. Deixou a pele macia e com uma aparência bem descansada no dia seguinte. Eu aconselharia quem tem pele oleosa a usar somente pela noite, após a limpeza completa da pele.


O frasco é bonito, a apresentação do produto é bacana, e a hidratação que ele dá é boa em relação aos outros produtos do mercado. Comparo ele com um hidratante da Dior que tenho, que é para o dia, fluido também. O preço tá um pouco acima da média dos produtos de pele que cabem no meu orçamento, R$ 128.

Mas, como a idade está chegando, tenho que começar a ‘abrir a mãozinha’ para garantir uma pele saudável e jovem por mais alguns anos.

Alguma de vocês já usou este produto?

Um beijo.

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Ainda não usei. O frasco é lindo mesmo! Dá vontade de comprar, mas é difícil saber se vale o preço. Só testando mesmo.

    Responder
  2. Carolina

    Esse creme eu nunca usei.
    Uso e ADORO os produtos da Mary Kay para pele oleosa. Todos os produtos são maravilhosos, não o que reclamar de nenhum. Se vc ainda não tiver usado, eu recomendo.

    Beijo!

    Responder

Deixe um comentário