Testei: Secador super Compact Gama Italy

em Sem categoria

 

Quando eu era adolescente, adorava sair de casa com o cabelo molhado. Tinha cachos e adorava vê-los molhados, cheios de creme para pentear. Sim, eu fui uma dessas!

Mas hoje, se eu vejo alguém com cabelo molhado na rua, já penso no que minha mãe dizia: “parece que saiu do motel, com o cabelo pingando água”. E pior que é verdade e de motel barato, porque o mínimo que alguns oferecem hoje é secador para evitar tal constrangimento. Claro que há quem goste de sair de casa com o cabelo molhado, eu sei. Mas não sou mais dessas faz uns bons anos.

Eu seco meu cabelo todos os dias, religiosamente, pela manhã cedo. E por isso, tenho que cuidar mais dos meus fios e escolher um secador bom que não queime os meus cabelos. Ultimamente, tenho usado o Super Compact 3.6  da Gama Italy, que não tem todo o tamanho  de um secador profissional, mas que seca rapidinho os fios como poucos,sem queimar o couro cabeludo e nem  os cabelos.

Estou encantada pelo tamanho dele que é um pouco maior que os secadores portáteis e muito potente, secando o meu cabelo médio em no máximo, 8 minutos. E como ele é leve, dá pra gente fazer escova sozinha, porque ele não é grande que seja necessário usar as duas mãos para segurar e na outra, uma escova redonda pra dar uma ajeitada nos fios mais rebeldes e fazer aquela escova rápida.

Ele tem 3 níveis de potência e 3 de temperatura e ainda o botão de jato frio.

Na minha avaliação, ele merece nota 8 porque poderia ter mais difusores, ele só vem com um, que funciona bem pra quem quer direcionar e fazer escova ou secar, mas seria legal uns bicos de outros tamanhos. Mas como a versão é compacta, até entendo o fato de ter só um.

O preço médio é de R$ 149 , um preço bacana para quem deseja um secador bom, que funcione e que não seja muito grande.

Super indico!