Cheiro bom: Rue Pergolese Paris

O perfume de hoje é bem  frutal e alegre. Não acho que ele combinaria com pessoas de fisionomia mais séria, ar sisudo. Ao mesmo tempo, não é enjoativo e dá uma certa elegância. Porque querendo ou não, tem perfumes que passam imagem contrária da que queremos passar. Por isso, sou muito atenta ao perfume que escolho para cada ocasião. E engana-se quem pensa que só uso perfumes caros por causa das resenhas que vê no blog.

Um belo exemplo de perfume bom e que custa pouco é o Rue Pergolese. Ele é frutal com fundo bem cítrico, então, quem curte algo que não é adocicado e enjoativo, vai adorar, pois enjoativo não é a palavra que define este perfume.

Ele não é tão intenso como os amadeirados, pra sentir o cheiro, só chegando mais próximo da pessoa, mas como é Eau  de Parfum, tem uma durabilidade excelente, que é em torno de 8 horas na pele.

Acho que ele é ideal para o dia a dia ou um passeio durante o dia, um encontro com as amigas. E para quem gosta de um cheirinho discreto, porque não para namorar?

E o preço é bem convidativo, mesmo sendo importado, tem preço de perfume nacional ou é até mais barato. E além do Rue Pergolese , tem também a versão Rue Pergolese Gold, que dizem que lembra o Lady Million do Paco Rabanne.

Os preços são mara e clicando nesse link, dá pra ganhar 10% de desconto  na Época Perfumaria para compra desse e outros itens com o código do blog. Ah, e para ler as opiniões das outras usuárias do Rue Pergolese, dá pra clicar aqui e saber o que as meninas acham do perfume.

Espero que gostem da dica de “Cheiro Bom” de hoje!