Testado e reprovado: Maquiagem em creme Asepxia

Estava precisando de uma make básica para carregar na bolsa e sempre gostei daquelas bases tipo “pancake” que são em creme, mais espessas. Mas, como não vejo muitas  por aí, resolvi me aventurar e comprar uma maquiagem em creme da Asepxia que é mais ou menos isso e ainda teria a finalidade de prevenir e tratar a minha pele cheia de cravos e espinhas.

A embalagem é bonitinha e até é bem higiênica, a  esponjinha vem separada do produto, fica protegida por essa tampinha transparente que fica entre os dois. Tem espelho, então, facilita o retoque na rua ou quando você achar necessário e não tiver um espelho por perto.

A cor que ficou bem igual à minha pele foi a Bronze, e eu dei risada na hora da compraa, porque em que país uma pessoa branquela como eu, vai ser “bronze” em alguma cartela de cores? Mas tá, ficou bem da cor da pele.

O problema é que na hora da aplicação, já dá pra sentir que o produto deixa a pele meio oleosa, mas não a ponto de ficar brilhante. Mas tocando, dá pra sentir bem oleosa mesmo.

Fora isso, ainda notei que minha pele começou a ficar bem mais oleosa mesmo sem a maquiagem, surgiram um monte de espinhas na região da bochecha e do queixo e os cravos escuros simplesmente tomaram conta da minha pele. Os poros ficam totalmente obstruídos. A cobertura é razoavelmente boa, mas estragou ainda mais a minha pele e um produto que eu comprei para ver se ajudava a amenizar um pouco a minha acne, fez o que estava ruim ficar pior ainda.

Não recomendo de maneira nenhuma. Comprei o produto na Panvel, por R$ 38,90  e ainda vou ter que gastar mais com produtos para eliminar esses cravos e espinhas a mais que apareceram.

Alguma de vocês já usou este produto?