Testei: Condicionador de Cupuaçu da Amazônia Viva

Post por em Cabelos

Estou numa fase de recuperar os fios do meu cabelo de todas as agressões e deixá-los crescer. E está dando certo. Parei de fazer progressiva, de descolorir e o único processo químico que faço é tingir os fios brancos que insistem em aparecer. No mais, é só hidratação mesmo, muitos cuidados para nutrir os fios e deixá-los brilhantes e sedosos outra vez.

Foi então que resolvi usar o Condicionador de hidratação Intensiva de Cupuaçu da marca Amazônia Viva que a Época Perfumaria me enviou.  O condicionador tem alto poder hidratante e me surpreendeu bastante.

Eu sou fã de produtos com cheiro de perfume e este condicionador não tem um cheiro digamos, maravilhoso. O cheiro dele é mais natural, neutro, por isso achei que nem fosse funcionar direito. Mas, como testo produtos, lavei meu cabelo com shampoo neutro e me fui aos testes.

Na hora em  que é aplicado, parece que o cabelo vai ficar duro, mas com a aplicação, aos poucos ele fica menos firme, dando pra enrolar pra esperar a pausa de cinco minutos. Depois, na hora do enxágue, o cabelo continua um pouco rígido e eu já pensei que ia ter que lavar de novo porque o cabelo iria ficar feio e duro. Mas para a minha surpresa, à medida que foi secando, o cabelo foi ficando soltinho e bem brilhante.

Tirei essas fotos dos meus fios na luz natural e também contra o sol, pra mostrar que a parte externa dos fios esta bem lisa, ou seja, houve selagem de escamas, não deixando o fio cheio de  partes arrepiadas. Os cabelos não tem nenhum tipo de silicone na foto, nem reparador. Somente após o uso e e enxágua do condicionador.

Com o uso contínuo, o cabelo fica uma seda de tão brilhante. Basta ver que eu ando felizona postando fotos no meu  Instagram, com os cabelos brilhantes, me segue lá no @pridoshampoo , aproveita, que tem até look do dia!

E o preço? é o mesmo de uma máscara boa qualidade, talvez até custe menos. Tem para vender pela internet aqui.

Super aprovado, adorei!

Um beijo.

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Luciana Silva

    Estou no mesmo processo que você. Tentando recuperar meus cabelos de várias agressões.
    E tentando deixá-los crescer.
    Qual é o comprimento dos seus cabelos agora?

    Responder
    1. Oi Lu, eles estão um palmo abaixo do ombro. Minha franja está na altura do queixo. Um beijo.

  2. Cle

    Oi entrei na hora no site pra comprar, mas está esgotado….

    Responder
    1. Oi Cle, vou falar com as meninas da loja pra ver como está o estoque delas. Um beijo. 🙂

Deixe um comentário