Banho bom e cheiroso com Candy Shower Prada

Eu ganhei este sabonete líquido Prada Candy  em uma promoção que a Época Perfumaria fez no Twitter ano passado, junto com as leitoras. A leitora indicava sua blogger favorita e ela ganhava e a blogueira também, o mesmo produto. Então, uma menina me indicou e eu ganhei esse produto. Tava encostado a um tempão no meu armário e estes dias resolvi usar.

Gente, o que é esse sabonete? Quem usa não precisa de odorizador de ambientes no banheiro, ele invade o ambiente com um cheiro divino que sai do box. Todo mundo quer saber que perfume maravilhoso que é ,  fica  uma maravilha.

Sem falar que quem usa esse sabonete não precisa aplicar perfume depois porque a fragrância fixa na pele de uma maneira que não tem explicação. Dá pra se enxugar, vestir a roupa, que a fragrância dura horas  a fio na pele, como se a gente tivesse passado perfume.

E eu ainda não usei o perfume Prada Candy, que tem a mesma fragrância, e deve ser divino, segundo as pesquisas que fiz pela net. O perfume Prada Candy está disponível na Época Perfumaria também. E dá pra ver o que outras meninas acharam da entrega e do perfume aqui. Já entrou na minha wishlist!

Ah, lá na Época tá acontecendo a SUPER SALE com produtos com 70% de desconto. Eu amei ver que o perfume Laguna, de Salvador Dali, que amo demais, está com preço mais baixo do que no Freeshop! Se joga menina, confere, o link é esse!

E eu que não sou fã dos perfumes adocicados, caí de amores por Prada Candy!

Alguma de vocês conhece esse perfume ou já usou?

Beijo.