Bolsas de renda e a cor de bolsa que vai dominar o verão

Não sei o que está acontecendo comigo. Eu uso renda quase todo o dia. Compro vestidos para o dia em renda e vestidos para a noite também. E são rendas e acabamentos de todas as cores possíveis e preços idem. E não bastasse a minha paixão por vestidos, sais e blusas de renda, vieram as bolsas. Sim, bolsas de renda e couro sintético.

Uma fotinho do meu Instagram (segue @pridoshampoo) com meu look com bolsa preta de renda.

Bolsa preta de renda e couro sintético da loja Quero Tanto

Bolsa Bege da loja Quero Tanto

Por hora, tenho duas apenas de renda, uma bege e uma pretinha. São bem espaçosas e ainda tem alça para usar se quiser nos ombros. Eu geralmente uso na mão, com as alcinhas curtas, mas pra um passeio mais longo, levo a alça comprida para colocar nos ombros e ficar com as mãos livres.

A bolsa branca vem com tudo na primavera/verão, veja nas lojas!

Mas depois que as minhas bolsinhas de renda chegaram  aqui, eu vi que tinha branca também e quase morri de emoção, afinal, super estou desejando. Em breve vou comprar, mas já vi que as lojas estão cheias de bolsas brancas, é só olhar as vitrines para ver. Tem de todas as formas e modelos, com preços para todos os bolsos e gostos. As famosas já tinham antecipado a moda e por aqui, acredito que vai pegar. Eu tinha uma bolsa branca, mas ficou velhinha já e não a tenho mais. Mas gostava  bastante de usar.

Bolsa branca da loja Quero Tanto

Bolsa off white da loja Quero Tanto

Eu simplesmente estou fascinada por rendas. É cardigan com renda, é vestido de renda misturado com casaco um pouco mais grosso para os dias de frio e já vi que tem sapatos com renda, também quero. Falta emagrecer uns bons quilos para usar roupas com renda de cor clara, mas já fico imaginando.

A loja Quero Tanto fica em Taubaté/SP, mas a Vanessa atende todo o Brasil pela loja online no Facebook: https://www.facebook.com/lojaquerotanto lá tem tudo de renda que você pode imaginar, dá uma conferida!

E pra quem pensa que gordinha não pode usar renda, fica a minha dica: estando acima do peso, você pode usar quase todas as roupas que um magro usa, basta escolher do tamanho que você veste e adequar ao seu estilo e tipo de corpo. Não vou sair por aí de mini vestido e sem mangas, porque realmente meu corpo não está legal pra roupas assim. Mas vestidos com manguinhas curtas ou meia manga, com casaquinho, já fica mais legal.

Vocês curtem rendas e bolsa branca? Ou nem uma coisa e nem a outra?

Um beijo.