Quem é a ruiva do momento: Sophia Abrahão ou Marina Ruy Barbosa?

Tá, quem assiste a novela Viver a Vida da Rede Globo, sabe que na trama, a personagem Nicole (vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa) morreu e virou fantasminha. Há controvérsias sobre se de fato ela morreu, mas aqui não é blog de fofoca de novela (apesar de eu adorar um spoiler!).

Mas agora, mais uma atriz entra na novela para enlouquecer de vez o tal do Thales e a atriz escolhida é a bonitinha Sophia Abrahão, que foi  loira, estava morena e agora está ruiva. E vamos combinar, que é um cabelo ruivo divino, hein! Mesmo que tingido, tá uma graça!

Sophia ruiva:

Marina e Sophia ruivas:

E então, curtiram o cabelo da Sophia? Quem manda melhor no cabelo ruivo, a Marina que usa o tom natural ou a Sophia que arrasou na coloração?

Beijo.

12 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Ela ficou linda porque combinou com o tom de pele dela que é branca rosada *_____*
    Perfeito!

    Responder
    1. Beijo Jé! 🙂

  2. voto na sophia amei esse tom de ruivo

    Responder
  3. Priscila

    Sem entrar no merito de qual é a mais bonita, fiquei pasma o quanto o cabelo da sophia ficou identico ao ruivo natural. Sempre achei engraçado que o ruivo era praticamente a única cor que não dava pra disfarçar: ou você é ou você não é. E no caso da Sophia, que eu não conhecia, ninguém diria que não é natural. Sinto muito, mas colocar uma menina que NÃO É RUIVA na novela e que ficou perfeita assim foi uma bela puxada de tapete que fizeram contra a Marina Ruy Barbosa. Principalmente com toda a polêmica do cabelo, mostrando bem a ideia que cabelo cresce e pra chegar em um tom, tudo dá certo.

    Responder
    1. Pior né, Pri. Ela parece que nasceu com essa cor mesmo. E chegaram num strawberry blonde quase igual ao da Marina. Eles tão de implicãncia com el lá, eu acho. rsrsr. Beijos

  4. Ingrid

    A Sophia ficou linda ruiva, e a menina é linda com qualquer cor de cabelo porque tem corpo e rosto maravilhosos ninguém pode negar. Mas ainda prefiro os cabelos da Marina, pois o natural nenhuma tintura copia, mesmo que na primeira vista pareça que ficou igual, numa olhada mais de perto dá para perceber perfeitamente que não é natural, e isto não é o caso da Marina que além de ser tão bela quanto Sophia tem a vantagem de ter belíssimos cabelos ruivos naturais. Apesar de alguns terem ficado de mimimi porque ela, Marina, não cortou as madeixas, o que eu concordo com a atitude dela, a cabeleira dela é a mais bonita. Até porque com os retoques que a outra atriz terá que fazer para manter o falso ruivo logo perde aquela beleza inicial, o que não acontece com a Marina e suas madeixas ruivas.
    Beijos.

    Responder
  5. Sophia tá linda ela combina mais com ruiva do que com morena s2

    Responder
  6. daiane

    flor td bem?

    O cabelo da Sophia ta um arraso…
    Tem como descobrir o tom?? rsrs

    to procurando mais nao achei…

    Bjus

    Responder
    1. Daiane, vou mandar mail na central da Globo, de repente alguém passa 🙂 Bjo

  7. as duas são uma graças, mas fico com a Marina Ruy Barbosa..LINDISSIMA

    Responder
  8. Laísa

    Ficou realmente lindo o cabelo da Sophia, e QUASE que dá pra confundir com o tom natural. Tanto ela, quanto a Marina são lindas, mas em questão de cabelo, o da Marina é incomparável, não somente pela cor, mas o cabelo todo em si, é maravilhoso.

    Responder
  9. Bom ficou bonita Sophia mais eu amo Marina pra mim ela é uma ruiva imcomparavel ela é dez a melhor pra mim até agora naturalmente linda! Perfeita td nela é lindo!

    Responder

Deixe um comentário