Spray de brilho (com perfume) para cabelos O Boticário

Tem dias em que o cabelo não tá lá essas coisas e a gente precisa dar uma mãozinha pra reforçar o brilho, né?

Eu sempre tenho sprays de brilho em casa para ajudar nisso, mas adoro testar novidades e não resisti a essa quando passei pela loja d”O Boticário, que além de dar brilho, perfuma os cabelos.

O spray deixa um brilho bonito no cabelo e não deixa pesado e nem oleoso. Mas eu prefiro aplicar com uma distância mínima de uns dois dedos da raiz. O brilho é bonito, deixa com aparência de saudável e não resseca (tem uns sprays de brilho que deixam a juba uma palha, mas esse não!).

E o perfume que fica nos cabelos é ótimo, uma coisa floral, digamos assim. Suave e não interfere se você estiver usando outros perfumes.

Eu já usei usei um esfoliante facial (resenha aqui) dessa linha da marca, chamada Cuide-se Bem e super curti. Pleo jeito, além de preços em conta, os produtos são bons.

O spray custa R$ 16,99. Super indico!

Alguma de vocês  já testou?

Beijo.

 

 

19 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Cíntia

    Eu também curti Pri! Até pro meu cabelo que é um pouco oleoso na raiz deu certo! Beijão

    Responder
    1. Que bom Cíntia, ele não pesa nos fios mesmo! Bjs

  2. Renata

    Oi Pri adorei também meu cabelo está preto azulado quando uso o spray o brilho aumenta e muito….bjos!

    Responder
    1. Oi Re, ai preto azulado fica um brilho deslumbrante com ele. Quando comecei a usar, meu cabelo ainda estava preto! Bjs

  3. Oii flor, ainda não conhecia esse produtinho..
    Fiquei curiosa para testar..
    beeeijinhos 🙂

    Responder
    1. Espero que se testar, goste! Bjs

  4. Oii flor, ainda não conhecia esse produtinho..
    Fiquei curiosa para testar..
    beeeijinhos

    Responder
  5. Estou atrás de perfumes para cabelos, cismei com isso. Bom saber que a O Boticário tem essa opção entre os produtos da linha regular.
    A Acquaflora lançou alguns, mas não encontrei ainda.

    Bjs, Carla Mariano

    Responder
  6. Cle

    Pri eu to usando o esfoliante facial (que voce nos mostrou) amei, vou comprar esse spray, como voce já testou e eu confio muito no que voce diz..bjocas

    Responder
  7. tais

    que coisa,eu usei esse produto e achei horrivel,o cheiro e puro alcoo ,pra mim foi 17 reais jogado fora…me admiro de imaginar que uma marca de peso como o boticario tem coragem de lançar no mercado um produto de pessima qualidade ,antes cobrassem mais caro ,por um produto melhor porque eu nao acredito muito nos comentarios positivos,apenas acho que certas pessoas nao querem falar a verdade….obs..o boticario realmente e muito famoso pelos seus produtos,mas ese nao vale nada..

    Responder
    1. Oi Taís, me admiro achares que um produto é ruim só pq vc achou que era. Como disseste, tem gente que achou bom, eu fui uma delas. De repente para o seu cabelo não funcionou. Ele talvez precise de outro tratamento. Aqui não fui paga para falar nada, comprei e gostei do produto. O Boticário nunca patrocinou nada no meu blog. Então, uma pena que não funcionou. PRA VC. Beijos

  8. Angela

    Pessoal, só vi essa reportagem ainda não conheço o produto,mas vou procurá-lo, também acho que depende do cabelo, que química está usando nele, de repente é incompatibilidade entre químicas dai pode sim gerar dores desagradáveis.

    Responder
    1. 🙂 Bjs ANgela!

  9. Lilian

    Pri, ele pode ser usado no cabelo com pranha? O spray é molhado?

    Responder
    1. Ele não é muito molhado, eu tbm uso depois da prancja qdo faço:) Bjs Lilian!

  10. Juliana

    Pri, o spray é eficiente para retirar o cheiro de queimado da chapinha e babyliss?

    Responder
    1. Oi Ju, acredito que sim! Bjs

  11. claudiane

    Comprei este produto, e foi jogar dinheiro fora, ele é horrivel, só tem alcool, e o cheiro é muito forte.

    Responder
    1. Oi Claudiane, uma pena que você não gostou. Se seu cabelo for muito seco ele não fica legal, por isso deves ter achado que só continha álcool, mas se veres na fórmula não é. E chero forte depende de cada opinião pessoal. Beijos

Deixe um comentário