Testado: Garnier Frescor Vitaminado

Post por em Cabelos

Como já sabem, meu cabelo é super seco. Em contrapartida, o do marido é puro óleo, então, é ele quem testa os produtos para cabelos oleosos que me são enviados para resenha. A Garnier enviou um kit no mês passado, com a nova linha Vitaminados, que traz uma dose extra de vitaminas para os fios. Tem para cabelos secos, normais e oleosos.

Se a pessoa não usar bons produtos para cabelos oleosos, pode comprometer todo o visual, por conta do cabelo que fica com aparência de sujo, pesando e dando até ar de desleixo. Não adianta roupa linda se a raiz do cabelo está pingando óleo, não é verdade?

Este shampoo tem um cheirinho maravilhoso de melão que dura horas nos fios  e ele limpa perfeitamente bem o cabelo, mesmo o do marido que é um dos mais oleosos que conheço. Nunca vi cabelo tão grudento assim. No meio do dia, já está pingando óleo. Mas, este shampoo resolveu o problema durante o dia todo, possibilitando  que ele lave o cabelo apenas uma vez ao dia, invés de duas como era de costume antes.

O cabelo fica bem soltinho, com textura macia e não fica ressecado. Limpa super bem, mas não resseca. Isso é ponto importante. Como o cabelo do Rafa é muito oleoso, ele optou por não usar o condicionador da linha, então, não tenho como avaliá-lo.

O preço médio do shampoo é de R$ 4,60 nos supermercados e se você tem cabelos oleosos, super vale a pena!  Depois conto das outras linhas pra vocês, mas já adianto que todos tem um cheirinho fantástico que deixa os fios muito perfumados!

Um beijo.

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. keila

    adoreiiii!

    Responder
  2. Mah

    Me surpreendi com a duplinha desse verdinho, meu cabelo ficou bem macio, sem volume e até mais liso, curti bastante. Mesmo tendo as pontas bem ressecadas ele deu conta do recado.

    Responder

Deixe um comentário