Testei: Timewise creme revitalizador para contorno dos olhos

Acho que a parte do nosso rosto que primeiro mostra a idade são os olhos, né?

Eu não quero ter pés de galinha tão cedo e confesso que conto com um verdadeiro arsenal de cremes para a área e vou testando vários produtos para ver aquele que reduz sinais de envelhecimento e inchaço. Atualmente, tenho usado dois: um para o dia e outro para a noite.

O do dia é esse Creme revitalizador para olhos da Mary Kay, com ingredientes que ajudam a desinchar os olhos pela manhã, o que acontece com quem dorme pouco, retém líquido ou, tem tendência a bolsas nos olhos como eu. E não tem coisa que deixe a gente com aparência cia mais cansada e envelhecida do que bolsas nos olhos né?

Como ele tem essa bolinha de metal, a aplicação é facilitada e ajuda a massagear os olhos, auxiliando para desinchar. Eu uso todos os dias de manhã, depois de limpar a pele, antes de proceder com a maquiagem. Fico passando uns dois minutos em cada olho, pra que a aparência da pele ao  redor dos olhos melhore.

Com 2 meses de uso, notei que a pele está mais clara em volta da região e isso é obervado principalmente após a aplicação, logo pela manhã. Minhas olheiras também melhoraram radicalmente, hoje o corretivo até já as cobre perfeitamente.

Comprei esse creme com uma amiga que era consultora da marca, mas já está no finalzinho. Está quase na hora  de comprar outro! O preço  é R$ 79.

Eu super indico  este creminho, e agora tô encomendando aquela linha para pele com acne da Mary Kay, alguma de vocês já usou? É boa mesmo?

Beijo.