Testei: Tônico adstringente facial Granado

O pessoal do marketing  da Granado leu aqui no blog que eu tinha problema com os poros abertos e entrou em contato comigo perguntando se eu não queria testar o tônico da marca, porque segundo eles, iria me ajudar com o problema de oleosidade excessivo e diminuir o tamanho dos poros. Eu aceitei, afinal, testar produtos é o que adoro fazer, desde que criei o blog.

O frasco é branco, simples e tem 100ml. O cheiro lembra muito aquela pomada Minâncora, vocês lembram dela?

Logo que apliquei na pele, senti ela mais quentinha e bem limpa. Não ardeu nem nada, mas pareceu remover bem todo e qualquer vestígio de oleosidade que tivesse na minha pele. Ela fica sem brilho nenhum, mas não ressecada.

O efeito dura umas 4 a 5 horas, ajudando assim, a maquiagem a durar mais tempo na pele.

 

Já quanto a diminuir os poros, isso não foi possível. Não diminuiu nem um pouco, Acredito que o produto não tem os ativos necessários para contrair os poros, ou pelo menos, comigo e meus giga poros não funcionou.

Indico este produto pra quem tem pele muito oleosa e quer deixá-la sequinha para aplicar a make ou cremes de tratamento. O produto custa em média R$ 25  e tem para vender em farmácias por todo o Brasil ou na loja online da marca.

Alguma de vocês já usou?

Beijo.