Projeto 90 dias,menos dez quilos

em Sem categoria

 

Sim, eu já disse que ia emagrecer umas mil vezes.  Fazia dieta da proteína, dieta da sopa, já tomei remédio tarja preta sem receita, fiz tudo o que conseguia pra não ter que fazer esforço pra perder peso e consegui algumas vezes.  Mas quando eu terminava de tomar os remédios ou dava um tempo nas dietas, tudo começava outra vez e o peso voltava bem rápido.

Mas eis que de tanto me detestar ver em fotos, não caber nas roupas e agora por último, viver com  dores nas costas,ciático, pés inchados e falta de ar por conta do excesso de peso, resolvi,de uma vez por todas, emagrecer.

E comigo as coisas só funcionam quando imponho metas e coloco prazos para as coisas acontecerem.Se eu ficar assim falando que vou emagrecer, sem definir quantos quilos, em quanto tempo, continuarei nessa enrolação e vou continuar balofa.

Antes:

Fotos do meu Instagram  pra vocês verem o antes. O background feio é o terraço do escritório na firma, desculpem, mas a luz é  melhor ali. 

Cada um sabe de si, e eu sei que não me sinto bem estando  gorda. Tenho vergonha de entrar na loja e quase nunca poder levar o que eu quero porque não tem 44 ou 46 e porque não tem G.Chega disso,eu quero poder entrar nas lojas levar as roupas que eu curtir,porque terá no meu tamanho. Quero ser saudável. Quero caber nas 12 calças jeans com etiqueta que tem no meu roupeiro e comprei na esperança de emagrecer.

Mas não será com restrição desta vez, farei reeducação alimentar, vou voltar  à academia , fazer caminhadas  e vou ter hábitos mais saudáveis. Essa coisa de comer na rua é complicado, por causa do trabalho nem sempre consigo deixar comida pronta e acabo indo em restaurantes comer. Daí tem muita coisa apetitosa e eu passo do ponto na hora de encher o prato. De hoje em diante, somente marmitas ou no máximo um P.F  com opções saudáveis.

Me inspirei nas colegas blogueiras que recentemente conquistaram seus objetivos de emagrecimento como Claudinha Stoco, Tatiana Michels e Marina Íris.

  • Peso atual: 78kg

  • Meta: Eliminar 10kg (no mínimo, no tempo estimado). Depois sigo emagrecendo até ficar com 50kg,compatíveis com minha altura de 1,47m

  • Em quanto tempo: De 05/09/13 a 05/12/2013 (90 dias)

  • Onde vou mostrar os resultados: No Instagram, fanpage do blog e aqui no blog.

  • Com que frequência: A cada 15 dias aqui no blog e diariamente no Insta e na fanpage.

E nesta caminhada até o peso mais leve, vou ter o apoio dos nutricosméticos da Nutricé,com a linha Fit Belt, que ajuda a potencializar a queima de gordura e reduz a circunferência da cintura.

Então, é isso, queridas leitoras. Daqui a 15 dias,conto como estou indo no projeto e se já tive alguma mudança no peso.

Vamos perder peso e ganhar mais saúde!

Um beijo.