Testei: Ampola Absolut Repair Renew C da L’oréal

em Cabelos

Vocês sabem que estou em fase de mudar a cor do cabelo e que isso deixa o fio super poroso e sem brilho. Sem falar que ele fica super ressecado, sem vida e vai quebrando. Pra segurar os fios no lugar e impedir que aconteça (mais) corte químico , tenho usado produtos que façam uma nutrição dos fios e ainda restabeleçam a massa perdida com todo esse descolorante que passou no meu cabelinho.

A dica de hoje é a ampola Renew C que foi indicada pela Amanda da PlayShampoo, que serve como tratamento pré shampoo para cabelos extremamente sensibilizados. Na hora da aplicação,a superfície do fio fica mais lisa e macia, facilitando a aplicação do shampoo e do condicionador.

Foto do meu Instagram @pridoshampoo 

Depois do uso, notei ele menos rígido e espigado. Gostei bastante, porque funciona rapidinho e ainda custa apenas R$ 12. E na Playshampoo, nas compras acima de R$ 100, você ganha uma ampola de Renew C de brinde.

Vou seguir usando a Renew C até conseguir melhorar o meu cabelo que anda meio judiado. Acho que uma vez por semana será a frequência ideal. A Vivi do blog Pop Topic,quando viu a foto da ampola na fanpage do blog falou que usou e que acha mara. E a Vivi tem um cabelo divo! Vale continuar usando pra ver se o cabelo melhora também.

Espero que gostem da dica de hoje!

Beijo.