Ampolinhas que custam pouco e dão um up nos cabelos!

em Cabelos

Estou em um rehab capilar, eu até já comentei aqui, lembram? Fiz umas luzes pra disfarçar os milhares de cabelos brancos que nascem, e estou só hidratando a jubinha pra ver se cresce decente outra vez. Não faço mais progressiva, quero meus cachos de volta,a única coisa que continuarei fazendo são luzes. Clarear o cabelo pra quem tem cabelo branco é questão de dignidade e no meu caso, economia.

Pois bem, então, tudo o que vier a fortalecer a fibra do meu cabelo e hidratar os fios é bem vindo. Uso alguns produtos de linha profissional e outros que se compra em super mercados e farmácias, como estes que vou resenhar hoje.

As ampolas são da Garnier Fructis linha Vitaminados e Ampola mágica da L’oréal, Elas são vendidas individualmente por um preço de aproximadamente R$ 5 cada ou em kits de 3 por R$ 12 em média. Dá pra encontrar em supermercados e farmácias por aí.

  • Ampola Power Vit E Garnier Fructis

Funciona pra dar um brilho bacana no cabelo e um cheiro dos deuses. Mesmo cheiro da linha brilho vitaminado da Garnier. Cheiro de bala de morango e duradouro que só vendo. Para o o meu cabelo funcionou para dar brilho, amaciou um pouco e deixou cheiroso.

  • Ampola Power Vit B3

Essa tem um cheirinho de melão que fica no banheiro inteiro. O mesmo da linha frescor vitaminado para cabelos oleosos (resenha aqui b). Para o meu cabelo só deixou cheiroso e pouca coisa mais macio. Não deu diferença no brilho. Vale ressaltar que meu cabelo é seco e a ampola é complemento da linha para cabelos oleosos. Nesses, deve dar efeito bem legal e não pesar nos fios.

 

  • Ampola Mágica Elséve L’oréal

Esta foi a que mais mostrou efeito nos meus cabelos. É colocar sobre os fios,que na hora, eles “amolecem”, quase somem das mãos, o produto é rapidamente absorvido nos fios. Sabe quando a terra tá seca e você coloca água? Então, a melhor explicação que tem pra  ilustrar o efeito da ampola nos fios é esse. Dentre as três, é a que melhor se adaptou no meu cabelo. Fios soltos, bem macios e brilhosos. Curti mais essa do que as outras do post. Acho que pra quem tem cabelos com química, essa é a melhor mesmo.

E vocês, já usaram alguma dessas ampolinhas?

O que acharam?

Tem outra que não está no post e que vocês curtem usar? Me contem!

Beijo