Cheiro bom: Cabochard

Além da queda pelos perfumes  amadeirados, tenho também  uma preferência  pelos  perfumes mais clássicos e muito, mas muito fortes. O Cabochard é assim, praticamente uma versão do também amado por mim e igualmente forte, Paris de YSL.

Sim, ele lembra bastante o perfume marcante e icônico de uma das grifes mais renomadas do mundo. Falo com certa propriedade do assunto, porque já tive o Paris mais de uma vez e aquele cheiro até hoje ficou na minha memória olfativa.

O frasco do Cabochard é bonitinho, fino e cabe em qualquer lugar. Tem um laço na frente, válvula spray e não me perguntem da tampa porque quase todas as tampas dos meus perfumes somem. Uso rolinhos de papel no lugar. Glamour zero eu sei, mas evita que o perfume fique em contato direto com o ar.

A fixação do Cabochard  é super boa, em média de 8 a 10 horas e por mais que seja Eau de Toilette, tem fixação digna de Eau de Parfum. O preço também é digno de perfume bom, não é muito caro, mas vale bastante e como uma pressionada no spray é suficiente para exalar perfume por aí, super compensa. Preço e maiores informações sobre tamanhos de frascos aqui.

Essa é a minha dica de perfume bom dessa semana!  Já usaram?

Beijo.