Testei: Pó Compacto Asepxia

Depois daquela minha experiência negativa com a maquiagem em creme da Asepxia (post aqui), resolvi que não ia mais comprar nada da marca e de nenhuma outra que prometesse auxiliar no tratamento da acne.

Depois da minha resenha negativa, a marca entrou em contato comigo pedindo desculpas pelo ocorrido e perguntando se eu desejava receber alguns outros produtos da marca para testar e se possível, desfazer a má impressão que fiquei da Asepxia. Eu aceitei e depois de uns dias, chegou aqui em casa uma caixa com vários itens. Aos poucos vou resenhando.

Hoje vou falar do pó facial, que tem embalagem igual à da maquiagem em creme, então, preste atenção para não comprar um e levar o outro! O preço também é quase  o mesmo, pelo que pesquisei e fica na faixa de R$ 36.

Eu gostei bastante da cobertura do pó, que eu classifico como média. Se  eu não tivesse tantas marquinhas, usaria somente ele,sem base, certamente. Mas como a minha carinha precisa  de uma boa massa corrida, passo primer,corretivo e base, pra finalizar com o pó.

O look fica intacto umas boas 6 horas e se não estiver calor e a gente não suar, até umas 8 horas. A pele fica sequinha, mate, mas não aquela coisa fosca, apagada. Dá uma textura mais natural.

Se reduz as espinhas? Não achei nada de diferente,pra falar bem a verdade. Achei uma maquiagem boa pra pele super oleosa como a minha, mas nada de amenizar ou tratar espinhas.

Vocês já usaram este produto?

Beijo.