Testei: Pantene Expert Collection- Age Defy

Com o passar dos anos, a fibra do cabelo envelhece. E com isso, o cabelo fica mais fino, perde massa e não fica tão bonito como antes. E se a gente usar algum produto químico (quem nunca? ) , a coisa só piora. Por isso, sem mais nem menos, nosso cabelo fica meio murchinho, com volume no topo e ralinho nas pontas.

Faz uns dois meses que recebi para testar a linha Age Defy da Pantene, uma coleção nova, que traz cuidados profissionais ao alcance de todas. O produto promete reverter danos causados pelos fios nos últimos danos. Como meu cabelo está bem detonadinho, resolvi testar pessoalmente (de vez em quando parentes ou amigas fazem testes dos produtos, mas eu sempre aviso nas resenhas). Essa linha foi testada por mim.

  • O shampoo é bem cremoso, não ressecada nadinha. Até já deixa o cabelo sedoso,antes do condicionador. Se você tem cabelo  oleoso, não recomendo. (compre AQUI).
  • O condicionador é ótimo, rende bastante e deixa o cabelo tão macio quanto a máscara. Ele dura mais tempo do que o shampoo, porque um pouquinho só já dá pra passar no cabelo todo. (Compre AQUI).

  • A máscara é a pop star da linha, ao menos, na minha opinião. Simplesmente, alinha a fibra do cabelo, fazendo com que o frizz desapareça todo e o brilho é fantástico. O pote é  pequeno,mas para o meu cabelo que é médio,durou mais de dois meses. Eu ainda tenho um pouco de máscara. Como podem ver na foto, é super consistente. E o cabelo já fica mais encorpado com o uso da máscara. (compre AQUI).

  • O tratamento fortificante é indispensável se você  quer que o cabelo fique mais encorpado er com aparência mais saudável.  Vou confessar que nos primeiros dias, não dá pra notar nada de muito especial. Com o passar do tempo, uns 20 dias depois, dá pra notar que o cabelo fica mais forte. Com isso cai bem menos, quebra quase nada e fica mais denso. O volume dos fios da parte debaixo fica parecido com os de cima. (compre AQUI).

Eu achei a linha bem boa, mas eu voltaria a comprar só a máscara o tratamento fortificante. Sei sim que o tratamento deve ser feito com a linha completa para um melhor resultado.Mas como só sigo usando a máscara e o fortificante e continuo tendo bons resultados (shampoo e condicionador já terminaram), vi que funciona também. Se você tiver condições, recomendo que compre inteira,mas se não for possível, expliquei bem que os outros dois produtos já ajudam bastante a cabeleira.

Vocês já testaram essa linha?

Beijo.