Máscara para cabelos pós praia ou piscina

Eu estou naquele projeto de recuperação dos cabelos que postei aqui no blog, lembram?

Então, não há cabelo que dê sinal de melhora com água do mar, cloro da piscina e  o excesso de lavagens por conta do calor. Eu dei um pulo na farmácia e ia ver se ainda existe aquele Neutrox pós piscina que existia quando eu rea criança. Foi aí que dei de cara com essa máscara de verão da Bio Extratus.

Eu ia comprar o shampoo também, mas resolvi continuar usando o meu e comprei só a máscara pra ver qual o resultado em um cabelo todo embaraçado e cheio de sal do mar.

Quando apliquei a máscara, meu cabelo desembaraçou na hora. Simplesmente o cabelo amolece, fica mega macio na hora em que o creme encosta nos fios. E o cheirinho e a textura são ótimos. Deixa qualquer cabelo seco bem digno, e devolve a maciez e  o brilho.

O preço foi amigo, R$ 15,90, e o potinho parece que vai render bastante. E  mesmo que você tenha cabelo seco igual ao meu, não aplique na raiz, porque fica um pouco oleoso, deixa o cabelo meio murcho, sabe? Recomendo aplicar com dois dedos de distância da raiz.

A pausa de aplicação é uns 5 minutos e o estrago do cloro ou do sal, some do seu cabelo. Ela tem efeito anticloro e antissal, protegendo o cabelo também nas próximas vezes que você for entrar no mar ou na piscina.

E vocês, já usaram essa linha?

Beijos.

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Rebeca

    Quando fui pra praia esqueci de levar condicionador. Escolhi essa na farmácia, mas meu cabelo não se adaptou. Engraçado que em mim ela faz efeito de reconstrução, cabelo áspero, enrijecido e bem mais “grosso”, encorpado. Acabei dando pra minha mãe, porque o pente não corria de jeito nenhum rsrsrs. Mas o prejuízo nem fi grande, pq ela é barata. Cada cabelo uma sentença, que bom que gostou!

    Beijo

    Responder
  2. simone andrea p.santos

    SEMPRE TIVE VONTADE DE COMPRAR ESTA MARCA MAS TINHA RECEIO AGORA SEI Q POSSO INVESTIR ;) PAQUERO A DE HENNA HÁ UM BOM TEMPO

    Responder

Deixe um comentário