Testei: Base Líquida Vult

Eu uso base diariamente e tô felizona que o calor tá indo embora de vez, assim, minha maquiagem se mantém digna por mais tempo. Mas ainda cuido os produtos que escolho, porque por mais que o frio tenha achado outro rumo, minha pele segue muuuito oleosa.

Estava procurando uma base nova para testar, quando avistei essa da Vult na Panvel e acabei comprando. Ela também não é oleosa, como as que costumo usar, então, tava valendo.

A cor que fica melhor na minha pele é  a 02, que parece um pouco escura na foto,mas como ela tem um fundo rosado, ela fica bem e se funde perfeitamente na minha pele.

Usei sem corretivo pra ver como é a cobertura e acho que posso considerar média. Também parece bem sequinha e a pele ficou digna durante umas 6 horas, até que eu precisasse passar um pó para disfarçar a oleosidade. Me chamou a atenção porque ela cobre bem inclusive manchas de acne, que eu tenho bastante.

Esse palitinho na tampa é bem útil pra tirar a base e faz a gente poupar tempo, sem precisar ficar batendo no vidro para o produto sair. O preço foi bacana, apenas R$ 18.

Acho que valeu o teste e vou seguir usando.

Já usaram esta base ? O que acharam?

Beijos.

 

 

15 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Mantenho uma relação de ódio com essa base há um bom tempo. Na minha pele ela não deu certo e não gostei da cobertura. Tá aki jogada tadinha.

    Responder
  2. Nunca usei esta base! adorei ler a respeito, ainda mais sabendo que sua pele é oleosa, acho que daria certo para mim tb!! Gostei!

    bjos

    Responder
  3. Renata

    Oi gente!
    Eu comprei essa base um tempo atrás pensando que era a base dos meus sonhos!
    Resultado: me enganei, o único beneficio pra mim foi que o prejuizo não saiu tão caro!

    Não tenho pele oleosa, e achei bem ruim de espalhar a base no rosto, ela seca muito rápido, então você precisa ser quase ninja pra ela não empelotar no rosto e evitar aquelas bolinhas de base, ficou parecendo sujeira sabe?

    Será que a minha veio com defeito ou é assim mesmo? haha

    Responder
    1. Mariana

      Acho que a sua não veio com defeito não! rs Gostei dela mas realmente seca muito rápido e requer muuuuita habilidade pra passar e não deixar a pele manchada! Ela é boa, mas não para usar na correria do dia – a – dia!!

    2. Oi Mari, valeu pela dica! beijos

    3. Tatiane

      A primeira vez que usei apanhei pra pegar k jeito. Eu espalhava com as mãos, esfarelava. Com o pincel, ficava a marquinha das cerdas e como seca rápido, não conseguia esfumar depois. Revoltante! Mas o melhor jeito que achei é colocar pequenas quantidades e ir dando batidinhas. É o ideal para ter uma cobertura boa sem manchas. Bjs!

  4. Uso essa base e amo demais!

    Responder
  5. Nelirene

    Eu tenho essa base da Vult e amo, acho ela bem legal, se adaptou bem a minha pele e cobre bastante as imperfeições. Mas como eu moro em Recife (faz muuito calor) e tenho a pele oleosa costumo passar um pó pra não correr o risco de derreter no meio da rua rsrs

    Responder
  6. Adooro essa base, uso profissionalmente!
    As maquiagens ficam lindas!

    Beijinhos
    Eliana
    http://www.belezistica.com/

    Responder
  7. Ju

    Comprei e usei bastante, mas depois que usei a base hidratante da nivea a da Vult começou a parecer muito oleosa.
    Quando esqueço a da nivea em casa e passo a da Vult no outro dia já aparece espinha. Aposentei!

    Responder
  8. Comprei hoje essa base pra testar. Amo tudo da marca, mas com a base não deu certo. Cobertura zero. Tentei aplicar de várias formas? mas não deu. Três camadas no mínimo pra uniformizar a pele. Uma pena.

    Responder
    1. Que será que houve, Quel? Eu acho a minha super boa:( tenta as da Toque de Natureza da Marchetti, tu já usou? Mesma faixa de preço e bem boas:) Beijos

  9. Victoria

    Amoooooo essa base, tenho três tons e uso profissionalmente… Fica baphônica com o primer acetinado da Lebruce e aplico com um pincel kabuki reto

    Responder
  10. Cristiane Lourenço Da Silva

    Não gostei dessa base,ela não deu certo comigo.

    Responder
  11. Mariana

    Comprei e amei a base! Realmente seca rapido mas é só espalhar e passar por partes, dar um cobridinha com o corretivo e fica ótimo!

    Responder

Deixe um comentário