Testei: Base Líquida Vult

Eu uso base diariamente e tô felizona que o calor tá indo embora de vez, assim, minha maquiagem se mantém digna por mais tempo. Mas ainda cuido os produtos que escolho, porque por mais que o frio tenha achado outro rumo, minha pele segue muuuito oleosa.

Estava procurando uma base nova para testar, quando avistei essa da Vult na Panvel e acabei comprando. Ela também não é oleosa, como as que costumo usar, então, tava valendo.

A cor que fica melhor na minha pele é  a 02, que parece um pouco escura na foto,mas como ela tem um fundo rosado, ela fica bem e se funde perfeitamente na minha pele.

Usei sem corretivo pra ver como é a cobertura e acho que posso considerar média. Também parece bem sequinha e a pele ficou digna durante umas 6 horas, até que eu precisasse passar um pó para disfarçar a oleosidade. Me chamou a atenção porque ela cobre bem inclusive manchas de acne, que eu tenho bastante.

Esse palitinho na tampa é bem útil pra tirar a base e faz a gente poupar tempo, sem precisar ficar batendo no vidro para o produto sair. O preço foi bacana, apenas R$ 18.

Acho que valeu o teste e vou seguir usando.

Já usaram esta base ? O que acharam?

Beijos.