Testei: Primer Facial Anti Brilho QDB

Que eu preciso usar primer pra me deixar a pele mais lisa e uniforme, vocês já sabem. Tenho poros grandes e abertos, somados a uma bem  pele oleosa.  Então, mate ou anti brilho são termos “amigos” na hora de escolher maquiagem.

Eu fui na loja Quem Disse, Berenice? aqui de Porto Alegre comprar um primer colorido, daquele de cor verde que a marca tem. Mas saí de lá com alguns itens a mais e com o primer  facial anti brilho, que é tipo uma pastinha, como vocês podem ver aí na foto.

Ele é branco, mas em contato com a pele fica transparente. A embalagem vem com uma esponja pra facilitar a aplicação.

Minha opinião:

O produto é bom para fazer a maquiagem durar mais tempo e o efeito anti brilho dura mesmo, bem mais do que outros primers do mercado. A maquiagem dura intacta, mesmo sob forte calor, por até umas 8h. Só é preciso retocar batom, e o resto, blush, base e corretivo continuam dignos.

Em contrapartida, o produto não minimiza a aparência dos poros e pelo contrário, parece marcá-los ainda mais. Daí tenho que pesquisar um produto que disfarce melhor os poros e depois, aplico este primer que para segurar o make e a oleosidade, foi aprovadíssimo.

O preço é médio, R$ 51,90 e pode ser comprado online ou nas lojas da marca.

Alguma de vocês já usou o produto ou tem curiosidade de experimentar?

Beijo.