Testei: Mavaclear Gel purificante da Mavala

Quando a gente toca em qualquer objeto em lugar público,as mãos ficam imundas. Sujeira, bactérias e muitas delas podem trazer doenças e algumas complicações que podem durar muito tempo.

A minha experiência não foi nada boa: depois de passar horas com os cotovelos em cima da mesa de um bar, no outro dia minha pele começou a ficar seca e nada ajudava. Começou a coçar e depois a  pele abriu,formando fissuras. Sangrava e ardia. Só em um cotovelo.

Depois de consultar um médico, descobri que outra pessoa pode ter usado a mesa de bar e tinha uma doença de pele que passou pra mim. Com pomada e medicamentos, fiquei boa.

Desde então, e até por trabalhar com produtos químicos de higienização, prezo muito pela limpeza das mãos e dos lugares que frequento. Mas não posso controlar tudo, então, uso na bolsa o Mavaclear, que é um gel purificante que higieniza as mãos após contatos com superfícies em lugares públicos.

E também serve para quando vamos comer algo com as mãos e não tem água e sabonete para  higienizar as mãos por perto. Ele é antisséptico, e tem agentes hidratantes que não deixam que a pele das mãos fique ressecada.

Plus: Ele também combate maus odores, ou seja, se você cortou alho ou cebola, vale usar para neutralizar e trazer um cheiro decente para as mãos novamente.

O Mavaclear é vendido pela internet e em algumas lojas de cosméticos. No site da Época Perfumaria está com um preço ótimo e as leitoras do blog ainda tem 10% de desconto.

Onde encontrar: AQUI

Lembrem-se de higienizar sempre as mãos e os locais onde tocam ou apoiam-se em lugares públicos!

Beijo