Tingindo e tratando cabelos com Henna e Clear Moisture Water Rush

Eu só havia colorido com Henna os cabelos quando era adolescente e lembro que havia ficado ressecado. Mas era a versão em pó. Daí que minha raiz está crescendo na velocidade da luz e ficar passando tinta a cada 15 dias não dá, resolvi testar a Henna em creme para ver se eras boa e se de fato iria tingir meus brancos e também o cabelo castanho.

Escolhi a cor preta, e como não precisa misturar nada, basta aplicar no cabelo, colocar a touca que vem no kit e aguardar a pausa de uma hora. Nem muita meleca faz, já me ganhou aí.

SEm falar que não tem água oxigenada, então, meu fio foi apenas “encapado” pela cor.

O cabelo ficou mais encorpado, mas eu queria brilho e maciez, então, depois precisei hidratar.

Resolvi usar a máscara da Redken, Clear Moisture Water Rush, para hidratar o cabelo e como minha raiz tem ficado oleosa,ela é ideal. Não deixa o cabelo pesado nem endurecido, fica solto e com bastante brilho e movimento.

Essa máscara é indicada para cabelos normais ou secos, e rende bastante. A quantidade que está  na palma da minha mão, na foto abaixo,é o suficiente para todo o meu cabelo. Deixo em pausa uns 10 minutos normalmente e com o vapor do banheiro, acredito que potencialize o efeito. Porque eu amo tomar banho  com água bem quente!

Ela é rica em óleos, feita para nutrir o fio sem deixar o cabelo oleoso. Ela faz parte do meu processo de crescimento capilar,aquele que expliquei que vou contar pra vocês em seguida, aqui no blog.

Aqui abaixo mostro a foto do meu  cabelo logo após o uso, sem flash, sem retoques. Foto feita com meu celular, na frente do ventilador do quarto, por isso os cabelos arrepiadinhos, mas não ficou nem um fio fora do lugar, ficou maravilhoso.

Essa foto foi postada no meu Instagram,com mais tantas outras que posto diariamente sobre produtos e cabelos. Não me segue ainda? Clica em @pridoshampoo e vem comigo!

Onde encontrar os produtos?

  • Henna Surya: Comprei na Panvel, paguei R$ 22,90.
  • Redken Clear Moisture Water Rush  na Playshampoo , e leitoras do blog tem 10% de desconto.

Gostaram da resenha?

Beijos.