Testei: Jimmy Choo Eau de Toilette

Olha eu, ‘pagando a língua’ novamente e curtindo um perfume que não é amadeirado! E hoje não  é qualquer perfume, é o Jimmy Choo Eau de Toilette, que leva o nome de um dos  estilistas mais famosos do mundo.

E sabendo como esses estilistas são exigentes com produtos de boa  qualidade, sabe-se que não deixariam qualquer fragrância levar seu nome. É uma coisa pessoal, e passa por aprovação. Sabendo-se que o padrão do estilista Jimmy Choo  é alto, não dá pra esperar um perfume que não seja, no mínimo, elegante.

O  Jimmy Choo Eau  de Toilette  é floral-frutal  e a fixação é bem interessante. O cheirinho é discreto e leve, ideal para todas as épocas do ano e para quem quer deixar sua marca sem ser tão incisiva, como acontece com os perfumes amadeirados.

A primeira nota que se percebe é o floral e o frutal parece ser nota de fundo, só aparece uns cinco ou dez minutos depois de estar em contato com a pele.

  • Duração: 8 horas sem alteração na fragrãncia
  • Família Olfativa: Floral-frutal
  • Classificação: Eau de Toilette (EDT)
  • Nota de 1 a 10: 9
  • Onde encontrar: aqui

Na minha opinião, é um perfume para o dia a dia e no máximo, um happy hour. Mas coisa boa,elegante,sabe. Não é qualquer coisa, é perfume bom.  Para ser mais ousada, ainda vou com meus amados amadeirados e quem sabe, um atalcado. Sim, eu sou team amadeirado forever!

Já sentiu o perfume desse Jimmy Choo por aí?