Testei: Primer Renew da Avon

Eu sou fã de primers e tudo que  minimizar a aparência de poros dilatados. Mas esse primer da Avon prometia mais do que isso, além dos poros, promete diminuir as linhas finas de expressão enquanto estiver em uso. Eu comprei ele faz uns 10 dias e até coloquei foto no Instagram para quem me segue por lá.

O que eu achei?

O primer tem um frasco bonito, todo dourado e com válvula pump. E a cosnistência é boa,fluida, fácil de aplicar. Ele deve ficar bom em toda a cor de pele, porque fica incolor quando espalhado na pele.

Minha pele é bem oleosa e ele segura de leve a oleosidade, não dá aquele efeito mate que a maioria dos primers deixa. A pele fica com aparência  melhor, os poros  menos aparentes e fica mais natural, nada tão opaco.

Eu apliquei com o CC Cream por cima, e também com base e BB Cream para fazer teste com diferentes tipos de cobertura. Com nenhum deles o primer segura a onda do calor, a pele fica um óleo só.

O único dia que deu pra manter um pouco de dignidade  na maquiagem,foi quando fez apenas 5 graus aqui em Porto Alegre e a minha pele não ficou oleosa nem suada. Aquele dia eu estava com o CC cream também da Avon e a pele ficou linda, ganhei até elogios.

Eu não recomendo…

Se você tem a pele muito oleosa e acneica como a minha. Não fica muito legal. Acredito que ele deve ficar ótimo em quem tem pele normal ou seca.

Quanto custou?

Na promoção, custou R$ 39,90. O preço normal é algo em torno de R$ 59,90.

E eu encomendei um pó da mesma linha, uma vez usei o da prima do marido e a pele ficou ótima.

Assim que chegar, eu testo e mostro aqui no blog.

Já usaram esse primer?

Beijos.